terça-feira, fevereiro 05, 2013

4 (e decerto 5) em 1 página

Por vezes (não poucos e não poucas vezes) dizem-me que escrevo demais, que comento em demasia, que faço demasiados "posts". De(s)masiado ou excessivo serei.
Aceito e agradeço a(s) crítica(s), até porque transporto comigo a autocrítica de que perco muito tempo com coisas que queria ter para... outras coisas. E ele, o tempo, é cada vez mais escasso. Está cada vez mais raro e ralo!
Mas a tentação é muita e a carne fraca.
Veja-se lá que ia deitar o jornal que comprara ontem para a viagem de expresso a Lisboa, depois de o ter lido (quase) todo, e cai-me logo debaixo dos olhos uma página de onde me saltam 4 (e talvez 5) desafios para comentar. Digo talvez 5 porque, assinalados 4, nem para o 5º quis olhar detidamente.















Deixo, assim, o anúncio da AIP de parte (por agora...), e também deixarei sem comentário o pertinente alerta do responsável pela organização do PCP na Suíça sobre o «número dos portugueses com formação universitária para aquele país, em "situação de desespero"...»,   mas não resisto a 3 breves comentários em "posts" curtinhos.
Irão saindo...  

2 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Eu gosto dos teus comentários. Leio sempre e também aprendo sempre um bocado mais.

Um beijo.

Olinda disse...

Concordo com a Graciete.

Um beijo