O ministro Poiares Maduro rejeitou hoje que o envio de cartas a funcionários públicos acerca do programa de rescisões possa constituir uma forma de pressão, argumentando que é um meio de informação sobre um mecanismo que é voluntário.
"Qualquer pressão seria sempre inaceitável, agora, disponibilizar informação às pessoas, informar as pessoas que têm possibilidade de aceder a um mecanismo de rescisão amigável, não pode ser considerado como uma forma de pressão, sob pena de termos um mecanismo disponível, conhecido de todos, e o estarmos a esconder porque se o apresentamos às pessoas isso é visto como uma forma de pressão", afirmou o ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional.
"Acho que não merece outro comentário para além disso", sublinhou Poiares Maduro, durante o 'briefing' com jornalistas, na Presidência do Conselho de Ministros, em Lisboa.
O ministro referiu que o programa de rescisões foi criado por portaria e iniciar-se-á a 1 de Setembro, decorrendo "acções de informação dos funcionários quanto a essa possibilidade, que é uma possibilidade voluntaria".
"O Governo tem um 'site' criado para esse efeito e os serviços podem, para além, disso, através de cartas, através de outras formas de divulgação de informação, contactar os funcionários para lhes dar conhecimento dessa possibilidade", disse.
Lusa/SOL
Outra vez este senhor!
A apresentar serviço, nos seus inventados "briefings".
Um verdadeiro exercício de hipocrisia, de cinismo.
A política não é, não pode ser, isto!
6 comentários:
Rescisões amigáveis por coação. Grande hipocrisia, para não dizer outra coisa pior.
Um beijo.
Pura demagogia e propaganda polîtica.Quem sente na pele esta polîtica nao vai em briefings.
Um beijo
Graciete - Olá!
Dizer coisas piores? Não me parece mal cnismo!
Olinda - Olá!
É isso. Este ministro-doutor briefing!... mais que maduro, tem o seu quê de pôdre. Cheira mal e não é do mau hálito.
Beijos
é só poias maduras.
Este maduro está a chamar burro a quem?
O Maduro é um génio!
É já efeito do convívio com os "sábios"!!! :-)
Abraço.
Enviar um comentário