terça-feira, maio 23, 2006

No alvo com comentário

Em "Albergue dos danados":

A (des)contracção. Consta que o senhor dr. Marques Mendes teve uma ideia, “um programa especial de rescisões amigáveis na função pública”, e ousou a sua apresentação pública. Para financiar as indemnizações decorrentes de tais rescisões o fulano aventou a hipótese de recorrer a fundos comunitários. Argumenta ele que tais indemnizações são mais um investimento do que uma despesa e que, portanto... Deve deixar-se fluir a estupidez sem freio. Nicky Florentino.

Comentário:

Nicky em todo o o seu esplendor, na proporção inversa da altura do dr. Marques Mendes, e na proporção directa da estupidez sem freio.
Mas nada é inocente, por pequenino e estupido que seja... ou que pareça até porque, como dizia o outro de péssima memória, em política, o que parece é.

1 comentário:

Unknown disse...

Aquilo que Mendes defende, Sócrates aplaude, mesmo que cobardemente não o assuma em público. Esta cáfila de malandros é capaz de tudo para servir os interesses dos que lhes pagam as malfeitorias que desenvolvem. Sócrates serve bem os interesses dos grandes capitalistas e por isso, recentemete, recebeu o apoio entusiástico de Ludgero Marques, o patrão desbocado e fascista que lidera a Associação Industrial Portuense.