sábado, fevereiro 02, 2008

É só inveja!

Cambada de invejosos...
Um rapaz tão empreendedor, tão trabalhador, tão capaz (de tudo!) para singrar, para subir na vida, para chegar a primeiro ministro e a presidente por um semestre da União Europeia (foi porreiro, pá!), e só descobertas malévolas, só "bocas" insidiosas, só fotografias de mau gosto (e mau será o gosto mas é dele... ai! aqueles edifícios por ele "projectados" para ganhar uns trocos!).
Ainda o vão prejudicar, pois o rapaz tem "cólidades" para subir mais alto (em saltos à Vara, por exemplo)... antes do trambolhão final.
Só invejas!

7 comentários:

Anónimo disse...

Sérgio, hoje estás particularmente inspirado. Mas, vê lá... olha que o "piqueno" é muito sanguíneo. Olha, foi ele que mo disse (ainda não era sequer secretário de estado),nesta terra onde cresceu e, quando jovem, se inscreveu na JSD (quer dizer, juventude do PPD).

Justine disse...

Corrosivo q.b., que o sarcasmo é uma boa via para o esclarecimento...
Só tenho um adjectivo para classificar o escrito: gostei!!

Maria disse...

Já escrevi por aí esta noite, mas repito aqui, embora sem a fotografia:
Quando for grande eu quero ter uma casa igual, com azulejos diferentes no r/c e no 1º andar, pra se "distinguir" um andar do outro....
Ai como eu gosto desta crítica sarcástica, mordaz, etc....

Sal disse...

E pior ainda as companhias do "piqueno"... Já ouvi umas boas coisas de fonte segura a propósito do Caldeira, seu amigo, que faz para lá (na cidade da Guarda) uns apartamentos contrariando o PDM. Ai, mas que fui eu dizer...
Espero que o SIS não me venha pedir contas...

Beijinhos

Anónimo disse...

Não digam mal do rapaz. ele é tão pporreiro. A mãe dele bem podia ter feito um aborto.

samuel disse...

Sérgio
Se os lindíssimos projectos de casas que se viram fossem realmente dele, pelo menos isso explicava porque é que o "engenheiro do ambiente" gosta tanto das pedreiras e coincineração na Arrábida. Estéticamente "tem tudo a ver"...
Mas, para não variar, até isso é mentira.

Sérgio Ribeiro disse...

Também acho! São um primor, ou seja, têm tudo... até o que não têm!