sexta-feira, janeiro 28, 2011

Foi Socrates que disse:

"Portugal é exemplo de modernidade na Administração".

Será esta a opinião dos portugueses?

15 comentários:

GR disse...

São erros atrás de erros!
A rapaziada contratada pelo governo até pode ter os cursos exigidos, porém, não conhecem a realidade, nunca estiveram “no campo de trabalho”, abrem o mapa de Portugal e tudo é muito pertinho. Na Justiça (Tribunal Administrativo e Fiscal) Tribunais Administrativos foram deslocados para distâncias superiores a 120 km, quando anteriormente o Tribunal ficava a 15 Km. O dispêndio de dinheiro da deslocação (muitas vezes de táxi) com advogados, testemunhas, etc., são insuportáveis. Só mesmo quem não conhece a realidade.
Este último erro do MAI (que eu reitero) que foi um golpe político intencional, é escandaloso!
Mas o maior erro é mesmo este (desgoverno)!

Bjs e um bom dia,

GR

Graciete Rietsch disse...

É capaz de ser verdade porque todos os países desta Europa connosco e outros países amigos e modernos, estão em acelerada decadência.

Um beijo.

Antuã disse...

Os bacocos que votam constantemente nos políticos todos iguais são capazes de acreditar.

Fernando Samuel disse...

A modernidade de Sócrates é uma velha muito velha - uma velha bruxa, uma bruxa velha, gaiteira, cheia de plásticas, toda sarapintada...

Um abraço.

Pata Negra disse...

O tipo está a adquirir sentido de humor! Imagino a gargalhada geral que a piada deve ter provocado na plateia!
Um abraço bem administrado

A Chispa ! disse...

A questão de fundo não está nos erros técnicos que impediu muita gente de votar, está sim na politica de 7 1/2 que tem QUINADO os trabalhadores e de que o amigo Sérgio é um dos principais responsáveis.

Mas se o problema dos que não chegaram a votar é assim tão grande e de graves implicações no resultado eleitoral, com que agora querem desviar a discussão dos porquês do fraco resultado eleitoral obtido pelo Partido, porque razão não impugnam o acto eleitoral, junto da CNE ou do Tribunal constitucional?

Um abraço
A Chispa!

Mário Pinto disse...

Respondendo ao Chispa, se o Sérgio não se importa, adianto-te que em Espanha, o PCP cresceu 300% nestas eleições, apesar de que os problemas burocráticos tenham impedido de votar a aproximadamente 20% dos eleitores, alguns comunistas.

Por outra parte, preocupante e insólito é o facto de não existir qualquer comentário de ninguém afecto ao partido, no relativo a este exito. Muito inquietante.

Mário Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Temos que saber mostrar que a modernidade de sócrates é a dos interesses dos grandes grupos económicos e financeiros... porque nos dias em que vivemos também a modernidade na Administração toma partido, o errado, o da classe burguesa, é claro!

Mário Pinto disse...

Adenda:

E é inquietante porque a cera está a arrefecer, com o trabalho dos vermes detractores.

A Chispa! disse...

O PCP cresceu 300% em Espanha? Nâo compreendemos tem que explicar melhor o que quer dizer.

CRN
Sobre a politica do 7 1/2 não disse nada, gostariamos de saber o que pensa sobre isso.

Sobre os resultados eleitorais e sobre os porquês da derrota do PCP/F.Lopes, passe pelo CravodeAbril, leia e comente o comentário da A Chispa! sobre a "luta de massas" que se devia ter feito, contra o capitalismo/Cavaco Silva e porque razão não se fez.

Um abraço CRN

A Chispa!

Mário Pinto disse...

Chispa,

Reconheço que, sobretudo para quem critíca o PCP, este crescimento resulte dificil, ou impossivel, de explicar.

Com relação à 7 1/2, um quarto para as oito, prefiro olhar e descifrar os motivos que colocam o povo neste cenário abjecto e aportar soluções coerentes que possam ser, depois de ponderadas pelo colectivo, aproveitadas para mudar esta realidade.

O respeito pela diversidade é um elemento essencial no seio do meu partido.

Anónimo disse...

Mas porque é que a chispa (ou o chispa)não faz aquilo que tanto se afadiga a aconselhar o PCP a fazer( e que ela/e diz que não faz)?
Que canseira! Tantos conselhos de alguém que vive na "clandestinidade". Assim nem podemos agradecer, e temos pena.

Campaniça

samuel disse...

Claro que é um exemplo de modernidade! Pois se até já temos um cartão todo modernaço e electrónico que permite NÃO VOTAR... :-)))

Abraço.

PS: Não há por aí nenhuns hiper-revolucionários que possam começar a assinar como "Feijão encarnado"? É que só Chispe, só Chispe, francamente...

Justine disse...

Essa frase só dá vontade de rir!!!