Como comentar? Estive cerca de uma hora sentada ao pé de gente, mulheres e homens, que foram a uma manifestação pela primeira vez! Que dizer dos seus olhares meio 'esbugalhados' quando perceberam que faltavam entrar no Terreiro do Paço as Manifestações que sairam de Sta. Apolónia, Martim Moniz, Restauradores e Cais do Sodré? Nunca tinha visto um cartaz de Tábua (terra do meu avô paterno) numa manifestação. Que dizer de todo aquele mar de gente que teimava em continuar a entrar e avançar pelo Terreiro do Povo? Ainda estou a digerir o que vi e ouvi. E só consigo dizer que foi muito bonito! E que tenho a convicção de que 'isto vai!'
Eram tantos,tantos,lindo. Fiz uns cinco quilómetros de autocarros,naquela avenida,até chegar ao da Guarda. Que dizer,isto vai. Fica também aquele abraço de reeencontro no Terreiro do Povo.
Fomos muitos, muitos mil! A força de todos os Manifestantes, as conversas preocupadas, as palavras de ânimo e os reencontros fugazes que nos enchem o coração. Grande, Grande Jornada de Luta!
8 comentários:
Era para deixar um comentário mas como dizes que é sem comentários fico pelo: Bom dia!
... meus!
De outros como tu venham muitos... mas já não é provável!
Grande abraço
O que é que se diz duma coisa assim? Que foi grande?
É pouco!
Abraço.
Como comentar?
Estive cerca de uma hora sentada ao pé de gente, mulheres e homens, que foram a uma manifestação pela primeira vez! Que dizer dos seus olhares meio 'esbugalhados' quando perceberam que faltavam entrar no Terreiro do Paço as Manifestações que sairam de Sta. Apolónia, Martim Moniz, Restauradores e Cais do Sodré?
Nunca tinha visto um cartaz de Tábua (terra do meu avô paterno) numa manifestação. Que dizer de todo aquele mar de gente que teimava em continuar a entrar e avançar pelo Terreiro do Povo?
Ainda estou a digerir o que vi e ouvi. E só consigo dizer que foi muito bonito! E que tenho a convicção de que 'isto vai!'
Beijo.
Para a comunicação social e "outros" não desmentirem os 300 000 era porque seriam mesmo. São mil muitos mil que desejam mudar isto.
Clotilde
Também não tenho comentários
Estive lá e assiti ao renascer do inconformismo.
Um beijo.
Eram tantos,tantos,lindo.
Fiz uns cinco quilómetros de autocarros,naquela avenida,até chegar ao da Guarda.
Que dizer,isto vai.
Fica também aquele abraço de reeencontro no Terreiro do Povo.
mário
Fomos muitos, muitos mil!
A força de todos os Manifestantes, as conversas preocupadas, as palavras de ânimo e os reencontros fugazes que nos enchem o coração.
Grande, Grande Jornada de Luta!
BJ
GR
Enviar um comentário