quarta-feira, abril 01, 2015

Cheira muito mal...

EXPRESSO


Confusão na Madeira. 

Afinal, 

PSD mantém a maioria absoluta


Volte-face após volte-face: primeiro foi anunciado que os sociais-democratas perderam a maioria absoluta devido à recontagem dos votos. A CDU, que saiu a ganhar um deputado com esta recontagem, celebrou e anunciou que se tratava de "um dia histórico na Madeira". Depois voltou tudo ao início: afinal, o PSD tem mesmo maioria absoluta. Contamos-lhe tudo.
(...)

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/confusao-na-madeira-afinal-psd-mantem-a-maioria-absoluta=f917960#ixzz3W0hSnAdF


Tudo?
Será mesmo tudo?
Será mesmo tudo contado?
Será mesmo tudo contável?

3 comentários:

GR disse...

Neste momento já deram os 24 ao PSD, tirando/roubando à CDU 1 ou seja, Jardim está em Porto Santo, logo ali os votos não foram contabilizados (dois dias após o acto eleitoral), numa das urnas da Madeira o PSD teve 48 votos, nas actas escreveram 148 votos. O Jardinismo no seu melhor, dá para perguntar nestes 37 anos, alguma vez o PSD ganhou na Madeira?
Mesmo os votos todos contados tenho a certeza que o PSD irá ter 70%, o milagre da multiplicação. O acto eleitoral é uma tarefa muito séria, compreendo que não haverá elementos em todas as mesas, logo poderiam pedir Delegados de todo o território (continente e Açores), Assim ...o Jardinismos vai "ganhando" sempre! Estou piursa com esta situação.

Bjs

GR

Unknown disse...

Quarenta e um passados,e as
chapeladas continuam....!

Olinda disse...

Tem sido uma grande confusao que nao dignifica a democracia.Mas serâ que podemos falar de democracia na Madeira?

Bjo