Antes de me ir deitar, apeteceu-se ouvir isto. Somos ou não somos contraditórios?!
Mas o facto é que me apetece muitas vezes, e beneficiando de instruções amigas que me ensinaram a meter aqui videos, não resisti... até para compensar uma "distracção" na estreia.
Mas o facto é que me apetece muitas vezes, e beneficiando de instruções amigas que me ensinaram a meter aqui videos, não resisti... até para compensar uma "distracção" na estreia.
8 comentários:
Um arrepio sempre que ouço este poema do Zé Gomes. Um dia destes irá (novamente) para lá... porque acordar é preciso.
Beijo
Somos contraditórios e ainda bem...
Um abraço.
E dormiste bem???
A humanidade precisa mesmo de acordar. Anda adormecida com a caridadezinha cada vez mais exaltada com a história de que é preciso haver patrões para poderem pagar( mal ) aos pobres....Fala-se em dimnuir a pobreza mas não se fala em acabar com a pobreza. Se o povo tivesse consciência da sua força talvez o mundo mudasse um pouco. Um abraço de amizade e com admiração.
Maria - Um arrepio? Dos bons...E não esqueçamos a valorização que o Graça (e quem o canta) deu ao poema!
Fernando Samuel - De contradições somos feitos. Mas esta de ir dormir a ouvir cantar/gritar ACORDAI!... é das boas.
Justine - + ou - . Senti umas faltas...
GR - Pois é, amiga e camarada. Continuemos!
Abreijos
Estar assim acordado antes de ir dormir é a melhor garantia de que valerá a pena despertar na manhã seguinte...
Abraço.
É bom dormir com a certeza de que este "acordai" vai ser cada vez mais ouvido. Há muito pouco tempo ainda que ele começou a ser murmurado e, para agora, mesmo dito em coro e cada vez com mais força, ainda continua apenas ténue... Mas, juntando cada vez mais vozes e apesar do ruído dissonante de outras, vai-se tornando forte e há-de acabar por acordar todos os que precisam ser acordados... nós todos!
A semana passada ouvi um coro que canta sempre Lopes Graça e Acordai! é já uma referência do seu reportório. Como nos faz bem ouvir.
Bjs,
GR
Enviar um comentário