quinta-feira, maio 05, 2011

Cópia com foto-cópia

Este Rei dos Leittões! Saiu-se com esta. E, depois de me ter feito rir a ficar com falta de ar, não resisto a deixar aqui uma cópia (com foto-cópia):




«Quarta-feira, 4 de Maio de 2011
Foto inédita de Barack Obama com Bin Laden morto ao lado.



Barack Obama fez uma comunicação ao país, tendo ao lado o cadáver de Osama Bin Laden preso por cordéis:


Obama afirmou que eliminar Bin Laden não significa o fim do terrorismo mas que as Forças Monetárias Internacionais vão continuar o seu trabalho. (Repara-se no humor negro do orador que tem uma seta no casaco a apontar para o outro como quem diz: a culpa foi dele!).
Estou muito confuso, estes últimos dias têm dado cabo de mim: o casamento da Rainha da Inglaterra com D. Duarte; a beatificação de José Sócrates; o suicídio de Bin Laden!... Só me falta mesmo, um dia destes, aumentar o preço dos combustíveis; aparecer-me um tipo a exigir-me agradecimentos porque me assaltou a carteira ameaçando-me que me levava tudo e afinal deixou-me uma moeda; ou uma caravana do PS passar à minha porta a pedir-me o voto!...
Estou muito confuso! Já não sei se sou americano, muçulmano, católico, monarca, republicano ou português! Sei apenas que ninguém me vai obrigar a votar em nenhuma troika que mande no país!»





A mim, também não!

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto, é um post de um humor irresistível. Tão como este só o da "marmelada política", do Cantigueiro.

Campaniça

Graciete Rietsch disse...

A mim tambémnão!!!
Mas sei que sou portuguesa e que quero um Portugal português e sem troikas.

Um beijo.

Fernando Samuel disse...

É magnífico; também lá fui.

Um abraço.