quarta-feira, julho 08, 2020

Intervalo de algum gozo perverso

Sou mais do género "não desejo mal a ninguém..." mas confesso ter sentido algum gozo com a notícia de que Bolsonaro tinha sido atacado pela "gripezita" que já matou tantos dos seus compatriotas.  Embora, quase logo depois, dada a "qualidade" do paciente se me (nos... aqui em casa) tivesse instalado a dúvida se seria mesmo verdade, se não seria uma "fake new" de manobra de tal fulano. Se calhar foi... capazes disso são eles
Suponhamos que não. Leio que o gajo diz "o facto de ter sido contaminado mostra que sou um ser humano como outro qualquer...". Nem sei que comente! Mostra... a quem? 
A si próprio, a ele que se julgava imune, protegido pela sua canina fidelidade a uma  das Igrejas que pululam pelo Brasil e que o tinham colocado naquele lugar que só deve ser para os eleitos, perdão, pelos escolhidos?
Ou a nós, os perversos não crentes que se assustam com um viruzito que ele até desafiava, recusando protecções que seriam, também, dar parte de fraco?
Vamos lá... tenhamos pena do fulano e que tenha melhoras. De tudo... e que se torne um ser humano.
Mas só depois de ser dado por incapaz! O Brasil bem precisa!

2 comentários:

Olinda disse...

É para desconfiar da veracidade da afirmação de um mentiroso nato.Mais cloroquina,menos cloroquina,o povo brasileiro(e não só)terá que o gramar .Bjo

Justine disse...

Não estás a ser demasiado benévolo??? É que quem semeia ventos...