um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
domingo, julho 15, 2012
Para este domingo
Em França (St. Donat S/l' herbasse), em casa repleta de amizade, com a sugestão dos anfitriões e toda a aceitação perante este pedaço de alegria, juventude, ritmo.
Quando eu era muito nova(andava nos primeiros anos do liceu) li, numa revista chamada CINEMA, o argumento de um filme cujo nome era "LES PASSANTS" que contava uma história de amor nascida de uma festa popular comemorativa da tomada da Bastilha, numa aldeia em França.Nessa festa , todos os "passantes", quaisquer que fossem, teriam que colaborar na festa e na alegria. Daí nasceu a tal bela história de amor que referi. Nunca vi esse filme, mas nunca esqueci o argumento que eu li,sozinha num cave da minha casa.
4 comentários:
Quando eu era muito nova(andava nos primeiros anos do liceu) li, numa revista chamada CINEMA, o argumento de um filme cujo nome era "LES PASSANTS" que contava uma história de amor nascida de uma festa popular comemorativa da tomada da Bastilha, numa aldeia em França.Nessa festa , todos os "passantes", quaisquer que fossem, teriam que colaborar na festa e na alegria. Daí nasceu a tal bela história de amor que referi.
Nunca vi esse filme, mas nunca esqueci o argumento que eu li,sozinha num cave da minha casa.
Um beijo.
Olha... a "minha" ZAZ!!!
Abraço.
L'irrévérence douce.
http://bonstemposhein-jrd.blogspot.pt/2011/02/saturday-evening-lxviii.html
Uma bela voz, a desta menina!
Que o domingo continue cheio, e eu com toda a vontade de estar aí...
Enviar um comentário