segunda-feira, janeiro 23, 2006

A preparar-me para o "regresso" a S. Tomé...

Estou no caminho de "regresso" a S. Tomé. Neste blog...
Vindo das eleições, que me ocuparam a disponibilidade mental e funcional ao nível do blog, vou "regressar" a S. Tomé mas, antes, deixo esta fotografia para quem tem manifestado estar com saudades do Mountolive.

Mas porque é que "eles" estão com aquele ar a "ouverem" as notícias e as reportagens das eleições?

'Tá bem!, estou solidário... Mas nunca mais me ligam nenhuma...

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas que quentinho, Monty... E lá conseguiste que olhassem para ti e até te fotografassem...

Anónimo disse...

Há aqui batota.
A fotografia é de Novembro, e "eles" agora recuperaram-na para fazer esta "flor"...
Ontem ninguém me tirou fotografias!
Mas eu mantenho a solidariedade. Se estivesse recenseado, teria votado o que presumo que "eles" votaram.
Muitos miaus para vocês.
Mountolive

Anónimo disse...

Mountolive,
Sempre tão simpático e solidário!
Já tínhamos saudades tuas!
Uma festinha nesse teu pelo brilhante e sedoso.

GR

Elvira disse...

Eleições?! Quais eleições?! ;-)

Tanita disse...

Esse regresso está demorado!
Posso perguntar se já viu o meu comentário num outro blog seu?
Até breve!
E já agora visite o meu blog!

Sérgio Ribeiro disse...

Tanita, obrigado pela... pressão.
Tenho de "regressar" mas não está fácil!
Vi o comentário no Som da Tinta e agradeço-o. E também já espreitei o "amanhã é outro dia" (ou "...é um outro dia"?). Lá voltarei.
Há que continuar.