quarta-feira, abril 05, 2006

Acordei. E não muito bem disposto. Comecei a ouvir rádio e estou a ficar pior.
Para já, está a instalar-se a dúvida se acordei no Zambujal, em Portugal, ou em Barcelona, na Catalunha.
Arre bolas!, que é demais...
Abro o Ourém e o seu Concelho e, com a devida vénia, transcrevo o oportuníssimo edit(ori)al (parabéns, Rui Melo):

Organização e Método

Deverão as instituições de raiz cultural deste concelho, sempre que agendem qualquer evento dirigido ao público em geral, observar os princípios seguintes:
1. Consultar, afixar e deixar à consulta pública, os calendários dos jogos de futebol a serem televisionados, quer em sinal aberto, quer em sistema codificado;
1.1 Aplicar rigor absoluto desta disposição, sempre que se trate de jogos internacionais;
1.2 Em última instância, marcar os espectáculos. Concertos e audições entre as 3 e as 4 da mnhã, de molde a não colidir com os eventos mencionados em 1;
2. A não observância dos pontos anteriores será punida com falta de comparência do público, entidades oficiais e convidados, e com o consequente averbamento de falta de competência organizativa à entidade promotora.
Publique-se

Publicado está!

5 comentários:

Anónimo disse...

Será que ainda vale a pena votar?
Será que ao votar estou realmente a eleger os meus representantes?
Não têm os partidos politicos hoje um poder ilegitimo?

Anónimo disse...

pá!, os editoriais do Rui Melo costumam ser de arromba. mas há muito que não me ria com eles como me ri com este.

Anónimo disse...

O pior é que actualmente é mesmo assim!
Na quarta-feira passada, fui a uma apresentação de livros com o escritor João Aguiar, havia um jogo de futebol, a sessão só começou quando o jogo acabou!
Que lata!
Fosse eu o escritor, tinha virado costas!
Mas ele foi simpático! Ficou, esperou, já tarde falou!

Gostei do post!

GR

Skywatcher disse...

Surpresa.Ontem cerca das 20h transitava pela Av. D. Nuno Álvares Pereira, no sentido Ourém/Fátima, e achei algo estranho.Quase não havia trânsito, nem gente na rua... depois é que me ocorreu: É isso. Hoje há BOLA. o País PAROU por causa da bola.Todos à espera do Milagre, mas nesta época de tristezas, nem o Glorioso nos deu essa tão esperada alegria. Temos pena.Mas a vida continua, e há decerto coisas muito mais importantes às quais devemos dispensar a nossa atenção.

Sérgio Ribeiro disse...

Ontem, não houve, certamente, ensaio do coro!