domingo, abril 13, 2008

Recomendação veemente!

Escrevi o que "postei" abaixo a caminho de Peniche, onde íamos (a "condutora" e eu) participar numa visita ao Forte e num convívio amigo. Daqueles que nos dão força. Gracias à la vida!
Esta manhã, antes de partir para a Assembleia da Concelhia de Ourém do PCP, passei pelo "site" do Partido.
Recomendo que ouçam (e vejam) as 4 intervenções do secretário-geral do PCP, no debate de que tinha e escassa e pobre informação e em que baseei o meu "post". Não tenho nada a corrigir. Apenas sublinharia. E recomendo, viva e veemente, que o façam. E que vejam a cara dos nossos governantes, talvez em particular o "ar" do ministro da economia,ao ouvirem verdades duras como punhos, ditas com uma convicção e fundamentos irrespondíveis... a não ser em confissão ao pároco lá da paróquia de cada um deles.

6 comentários:

Fernando Samuel disse...

Às verdades, eles respondem com a hipocrisia e a mentira; à hipocrisia e à mentira, nós respondemos com a luta - até à vitória final!

GR disse...

Sócrates sorri quando o camarada Jerónimo de Sousa lhe diz; “ o governo está a beneficiar o sector da sociedade portuguesa que é o do “capital financeiro”.
Talvez não sorria tanto quando nos próximos dias 16 (Porto), e 17 (Lisboa) nas grandes Manifestações da CGTP, o povo lhe disser novamente: “BASTA de INJUSTIÇAS!”

Bom trabalho na Assembleia da Concelhia de Ourém do PCP.

GR

Sérgio Ribeiro disse...

Pois é, Fernando Samuel. Lutando, lutandos sempre.
Pois é, GR, o que não consegui perceber, nem para tal farei esforços, é se aquele sorriso era de alarve ou de cobarde. De qualquer modo, era amarelo!
É que ninguém pode reagir a verdades como punhos (na tromba) com sorrisos que não sejam desses.

GR disse...

Sobre a ida ao Forte de Peniche, dia MARAVILHOSO!
Correu tudo muito bem.
Emocionou-me muito de ouvir o camarada Manuel Pedro e José Casanova narrando (na primeira pessoa), os horrores da prisão.
O convívio no restaurante foi muito animado.
Achei muito engraçado conhecer ao vivo, os autores do blog’s.
O Samuel cantou e encantou! voz maravilhosa!
Não sabia que era tão simpático!
O jovem João (Cravo de Abril) está de parabéns.
As sementes de Abril começam a florir, dando Cravos fortes, cheios de beleza.

(quanto ao sorriso do outro,
é um sorriso hipócrita, covarde, do tipo, hiena.)

GR

Justine disse...

Uns são sérios, os outros não. Resumindo muito "resumidamente", é isto!

Anónimo disse...

Não tenho dúvida de que o Sócrates tinha o sorriso dos covardes. parece que neste país há muita falta de cicuta. Não seria precisa porque esta é para castigar os sabedores!... e este Sócrates é um ignorante, um néscio e outras coisas que são valiosas num lacaio.