Como é possível que alguém que tem estatuto para falar em nome da ética defenda racionamento de medicamentos, e diga que "não é possível todos terem acesso a tudo", com exemplos numéricos - em €uros! - absolutamente chocantes?!
É indignado que faço o registo.
Que sinal dos tempos que vivemos!
reagi "a quente"
e só agora tenho a frase literal
5 comentários:
Para esses pulhas não faltarão,que cambada.
Um abraço,
mário
Disse que, na saúde, "não é possível todos terem acesso a tudo", isto é, aos medicamentos mais eficazes e mais caros que ficarão só para alguns privilegiados.
Já nem fingem respeitar a Constituição.
Eu gostava de dar umas lições sobre limitação de custos em saúde respeitando a ÉTICA, as pessoas, a ciência e a verdade... Ah! Mas ia certamente prejudicar o "negócio da doença" que parece ser a única coisa que interessa a estes senhores...
Mas este pulha é um nojo. Como pode um professor de ética, presidente do conselho de ética da vida, vomitar coisas destas sem se engasgar? É de vómito.
Não há "quente" que chegue para estes canalhas!
Abraço.
Os hipócritas que dizem defender a vida, quando se trata do aborto, querem impor a eutanásia ao povo que tenha a desgraça de adoecer gravemente. Onde está a defesa da vida do Paulo das feiras e dos dirigentes em geral do CDS e PSD?
Enviar um comentário