um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
domingo, setembro 27, 2009
Acabei de ouvir: "o 1º ministro eleito"! Dito por um... jornalista. E o "1º ministro eleito" disse, e repetiu, " ...uma extraordinária vitória eleitoral". Que valem as palavras e os números?
Amanhã já ninguém afirma que votou PS. E quando continuarem a "levar na corneta" até vão entrar nas manifestações. A cobardia política fabrica esses eleitores e até fabrica anónimos.
A CDU ganhou mais votos, mais percentagem, elegeu mais 1 deputado por Setúbal e manteve os 5 por Lisboa. E ganhou os objectivos a que se propõs. Não é ganhar?
Ó senhor anónimo então não sabe que não? não sabe que o grupo parlamentar do PCP foi aquele com maior actividade na Assembleia da República, e o grupo do Parlamento Europeu diz-lhe alguma coisa o facto de terem sido dos eurodeputados com maior actividade proporcionalmente ao seu número. e as dezenas de orgãos do poder local presididos pela CDU onde o trabalho, honestidade e competência são postos ao serviço das populações com resultados à vista de quem visita essas localidades. engula lá essa bílis e que lhe faça bom proveito às úlceras. a luta continua!
"a luta continua" nao acham que já está gasto este tipo de frases? nao acham que é por esse tipo de frases feitas que o BE cresce muito, muito mais que vcs? mas é sempre bonito dizer essas coisas! continuem la entao a lutar!!!
Jeremias já ouviu falar da praxis e do lexis, a luta continua! não é só uma frase é a praxis. eu entendo porque é que o bloco têm tantos votos: uma coisa é certa para a direita antes os votos que não se transformem em luta do que votos na CDU, daí que só a CDU possa gritar: a luta continua! porque luta mesmo entende? lá veremos o que farão com os votos... mas tantos votos no Bloco e estes não têm implantação nenhuma na sociedade; onde estão eles nas empresas, nas escolas, nos hospitais, nas colectividades, nos sindicatos, nos orgãos de poder local. Vá, onde jeremias? as grandes transformações não se fazem só com a tomada do parlamento, esse é apenas o coração da burguesia... a luta contínua, continua!
10 comentários:
A CDU já alguma vez perdeu eleições?
para 5ª força(?) política, esperava-se outro discurso...
Quem é que os portugueses menos querem que governe?
humildade?????
Amanhã já ninguém afirma que votou PS. E quando continuarem a "levar na corneta" até vão entrar nas manifestações. A cobardia política fabrica esses eleitores e até fabrica anónimos.
A CDU ganha sempre porque é a força sempre sempre ao lado do POVO. VIVA a CDU;
A CDU ganhou mais votos, mais percentagem, elegeu mais 1 deputado por Setúbal e manteve os 5 por Lisboa.
E ganhou os objectivos a que se propõs.
Não é ganhar?
Ora bolas!!!
Ó senhor anónimo então não sabe que não?
não sabe que o grupo parlamentar do PCP foi aquele com maior actividade na Assembleia da República, e o grupo do Parlamento Europeu diz-lhe alguma coisa o facto de terem sido dos eurodeputados com maior actividade proporcionalmente ao seu número. e as dezenas de orgãos do poder local presididos pela CDU onde o trabalho, honestidade e competência são postos ao serviço das populações com resultados à vista de quem visita essas localidades. engula lá essa bílis e que lhe faça bom proveito às úlceras.
a luta continua!
"a luta continua" nao acham que já está gasto este tipo de frases? nao acham que é por esse tipo de frases feitas que o BE cresce muito, muito mais que vcs? mas é sempre bonito dizer essas coisas! continuem la entao a lutar!!!
Jeremias já ouviu falar da praxis e do lexis, a luta continua! não é só uma frase é a praxis. eu entendo porque é que o bloco têm tantos votos: uma coisa é certa para a direita antes os votos que não se transformem em luta do que votos na CDU, daí que só a CDU possa gritar: a luta continua! porque luta mesmo entende? lá veremos o que farão com os votos... mas tantos votos no Bloco e estes não têm implantação nenhuma na sociedade; onde estão eles nas empresas, nas escolas, nos hospitais, nas colectividades, nos sindicatos, nos orgãos de poder local. Vá, onde jeremias?
as grandes transformações não se fazem só com a tomada do parlamento, esse é apenas o coração da burguesia...
a luta contínua, continua!
Enviar um comentário