sexta-feira, setembro 19, 2014

citações

final de artigo de opinião de Aurora Teixeira no Expresso-diário on-line, de hoje


«(...)
Pode parecer despropositado, mas estas sucessões de eventos e as desculpas apresentadas por parte dos nossos ministros relembrarem-me a definição de 'hipócritas' de Abraham Lincoln: "indivíduos que depois de matarem os pais imploram por misericórdia alegando que são órfãos".»

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/nem-nem-e-nem-nem-nem-desculpas-para-que=f890123#ixzz3DmSqJCm4


A mim 
não me parece nada despropositado
por isso: 
cito!

5 comentários:

GR disse...

Na realidade ouvimos "desculpas" de quem não a sente. Eles fazem com toda a convicção todo o tipo de acções reacionárias, eles sabem e riem-se da falta de democraticidade que estão diariamente a impor ao Povo. contudo, ainda têm lata para vir à Tv, pedir desculpas...Nem a prisão lhe dava a cada um destes trastes.

GD BJ,

GR

Olinda disse...

Pedem desculpa e continuam seguindo como se nao tivessem responsabilidades.Nao teem ê vergonha...

Bjo

Antuã disse...

São suínos a revolver o chão.

Graciete Rietsch disse...

Também gostei de ler o artigo e tenho imensa pena dos nossos "nem nem", que são a maioria, mas que rapidamente se poderão transnformar em"nem nem nem", dada a crescente decadência deste país.

Um beijo.

Graciete Rietsch disse...

Também gostei de ler o artigo e tenho imensa pena dos nossos "nem nem", que são a maioria, mas que rapidamente se poderão transnformar em"nem nem nem", dada a crescente decadência deste país.

Um beijo.