quinta-feira, setembro 03, 2009

Está a CDU a fazer campanha pelo PSD (aqui e no País)?

Gostei (que querem?) de ter escrito isto no blog da CDU por Ourém:
.
Está a CDU a fazer campanha pelo PSD (aqui e no País) como é afirmado por próceres do “clube cor-de-rosa”, parecendo usar abusivamente (iconoclasticamente?) o Evangelho: Lucas 11, 14-23.?
É que este começa assim “Naquele tempo, Jesus estava a expulsar um demónio mudo” e termina assim “Quem não está comigo está contra mim, e quem não junta comigo, dispersa.”
.
Mas em verdade vos digo que considero (posso?) que assim não é!
Na minha interpretação, além de não haver apenas cor-de-rosa ou laranja na escala cromática, e (de) isso sei por não ser nem (de) uma nem (de) outra cor, também me atrevo (oh!, se atrevo) a dizer que se o cor-de-rosa quisesse ser mais vivo e, na verdade, não dar o tom à vida que o laranja lhe empresta (e empesta), isto é, se se aproximasse mais do vermelho, com a nossa vermelha cor poderia contar e, ainda que não nos juntássemos, separados não estaríamos. Para bem do POVO. A meu ver, claro.
.
A nosso ver, claro. Que, como CDU, não sendo só um ver vermelho, tem esta cor como também sua e não consegue entender – talqual o Zé Gomes Ferreira - porque se querem pintar de outra cor as papoilas dos trigais. E não vai deixar que assim se faça.

1 comentário:

samuel disse...

Um dia se verá... alguém verá!

Abraço.