um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
domingo, fevereiro 21, 2010
Reflexões... lentas - adenda
«(...) não faz nada (...)»???
... perdão!:
«... para além de votar periodica e devidamente informado - seria outra questão, e muito importante - quanto às opções...»
3 comentários:
José Rodrigues
disse...
Do Preâmbulo de projecto de decreto legislativo regional:" A Região Autónoma da Madeira (RAM)possui condições geológicas específicas,apresentando ,por isso,propensão para acidentes naturais,nomeadamente derrocadas,deslizamentos e escorregamentos de terras,o que leva à necessidade da elaboração de mapas de risco,identificando os locais de perigo"(...) Funchal,07 de Janeiro de 2010 O grupo Parlamentar do PCP-M
Uma vez mais a questão meramente formal da legislação, para que conste no papel. Levar à prática, todos sabemos que é coisa para as calendas gregas. É o que acontece com o direito à saúde, à habitação etc. Comparemos com as grandes tempestades ocorridas frequentemente em Cuba, à prevenção imediata, nínguém morre e a vida continua normalemte. E chama Alberto João Jardim "cubanos" a certa gente... Pobre povo madeirense.
3 comentários:
Do Preâmbulo de projecto de decreto legislativo regional:" A Região Autónoma da Madeira (RAM)possui condições geológicas específicas,apresentando ,por isso,propensão para acidentes naturais,nomeadamente derrocadas,deslizamentos e escorregamentos de terras,o que leva à necessidade da elaboração de mapas de risco,identificando os locais de perigo"(...)
Funchal,07 de Janeiro de 2010
O grupo Parlamentar do PCP-M
Sem palavras
Uma vez mais a questão meramente formal da legislação, para que conste no papel. Levar à prática, todos sabemos que é coisa para as calendas gregas. É o que acontece com o direito à saúde, à habitação etc. Comparemos com as grandes tempestades ocorridas frequentemente em Cuba, à prevenção imediata, nínguém morre e a vida continua normalemte. E chama Alberto João Jardim "cubanos" a certa gente...
Pobre povo madeirense.
Adenda: no comentário anterior, onde se lê "à prevenção" deve ler-se, "há prevenção".
Enviar um comentário