Esperava-se que algo saísse da reunião de ontem do PR com o 1º ministro sobre o que enche e entope as vias de comunicação social, o "caso Madeira". Afinal...
Um silêncio comprometido. Ensurdecedor. Entupido (... e como bolo-rei, como se lhe pode chamar, a partir do Samuel-Cantigueiro).
É verdade que os eleitores portugueses (os que votaram e os que não votaram) têm culpa de termos estes senhores naqueles cargos (incluindo, claro, o que está na Madeira), mas também é verdade que o povo português (o de hoje, o dos séculos de ontem) merecia bem ter lá outra gente.
Por outro lado (?), a propósito da segunda manchete do Correio da Manhã, e para, em parte..., vir ao encontro de comentário de um visitante deste blog, que pediu para não se colocarem fotos do PR (parece que lhe provocam urticária ou coisa parecida... o que se compreende), ao que se respondeu que se passaria a colocar desenhos (e se escolheram alguns, excelentes, do Fernando Campos, do sitiodosdesenhos), aqui fica este:
4 comentários:
Muito bom o desenho.
O silêncio compreende-se,mas não se aprova.
Um beijo.
Assim está melhor!... Quanto ao comentário anterior não concordo. O silêncio é incompreensível, desonesto, cobarde e muitas coisas mais. O PR tem que falar sobre este, e outros casos,e os Portugueses não têm de aprovar ou desaprovar, têm é de exigir que fale. O problema é que Cavaco fala quando devia estar calado, cala-se quando devia falar e quando fala não diz nada...Mas,se calhar estou a exigir muito!...
Boa decisão: cada desenho do Fernando Campos vale por mil fotografias.
Um abraço.
Um escândalo! Desviam/roubam milhares e milhares de euros, o povo trabalhador é condenado e a (in)Justiça iliba os ladrões.
Quanto ao Cavaco permaneceu calado e ajudou a este desfecho, quem tem rabos-de-palha o melhor é assobiar para o ar.
O país está entregue a uma seita de mafiosos.
BJS,
GR
Enviar um comentário