quinta-feira, junho 28, 2012

Conceitos de tanta profundidade que enterram qualquer um!

Por SAPO Desporto

Portugal foi recebido no Aeroporto da Portela pelo ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas.

«Não há um português que não esteja orgulhoso»
O ministro Miguel Relvas regozijou-se pela prestação portuguesa neste Euro2012. Depois de o ter demonstrado junto da comitiva nacional, fê-lo em viva voz em declarações à comunicação social.

«Estamos muito orgulhosos. Não há um português que não esteja orgulhoso. Correu tudo bem e espero que sirva de exemplo para o próximo desafio que é o campeonato do Mundo. Esta geração tem grandes condições para que no próximo Mundial consiga fazer uma boa prestação, um Mundial que se joga no Brasil e onde temos responsabilidades por ser um país de língua portuguesa», disse o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares no aeroporto da Portela.

Quantos de nós teremos de devolver o cartão de cidadão uma vez que não sentimos orgulho nenhum, e até podemos sentir desorgulho - neologismo "simpático" para vergonha, como é o meu caso - por ser de um País que tem este (como é que é?...) "ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares" com que tem estes conceitos e diz coisas desta... profundidade. O que vale é que ele passará, reduzido à sua insignificância, e o País continuará.

3 comentários:

trepadeira disse...

Como não tenho cartão de cidadão,só de camponês,este não vou devolver.
Vamos lá ver se passa depressa,já ando anojado há tempo demais.

Um abraço,
mário

Graciete Rietsch disse...

Eu só tenho BI e orgulho-me de apoiar uma política patriótica e de esquerda.

Um beijo.

samuel disse...

É um génio!

Abraço.