domingo, junho 03, 2012

Dias de agora

02.06.2012

(...)

Mas foi um sábado “cultural”.
&-----&-----&
De tarde fui a Santarém, à exposição do Carlos Roxo e de um colega, no Centro Cultural Mário Viegas:
&-----&-----&
De que gostei… mas tenho de a ir ver porque assim não dá!
&-----&-----&
Foi agradável o contacto, encontrar colegas do liceu Pedro Nunes (o convite foi do Carlos Roxo), e em particular o José Manuel Sampaio que, não sendo colega de liceu mas médico de Almeirim, quer falar comigo sobre o meu livro “50 anos…”.
&-----&-----&
Depois, à noite, lá fui a Leiria, a uma sessão do Festival de Música de Leiria, de que somos visitantes todos os anos, e que tem sempre coisas interessantes.

&-----&-----&
Vou sempre um bocado "a reboque" (é a minha vez…) (...) porque me desagrada aquela petulante burguesia leiriense e todas as comissões de honra e de apoios logísticos daquele festival, (mas foi agradável encontra-me com a família Sérgio Silva).
&-----&-----&
Por outro lado, reconheço, depois gosto e assisto a bons espectáculos, como foi o caso de ontem, e agrada-me a qualidade que o Festival tem..
&-----&-----&
Hoje (já ontem) foi Tambores & Timbilas (do étnico aocontemporâneo).
&-----&-----&
Vou usar o "adjectivo": gostei!
(...)

1 comentário:

Pata Negra disse...

Para o fim de semana acabar em grande só faltou mesmo... bom, vou tocar piano agora que não está cá ninguém para me ouvir!
Um abraço de um tocador