domingo, julho 03, 2011

Eu, caçador de mim

Caçador de Mim
Milton Nascimento
Composição: Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão

Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim

Gosto mesmo disto.
Para este domingo, 
e todos os dias,
sejam domingos
ou não!

10 comentários:

GR disse...

"Longe se vai
Sonhando demais"

Gostei!

Começo bem o meu domingo.

GD BJ,

GR

Justine disse...

Tão belo, tão bem cantado! Obrigada:)))

Pata Negra disse...

Bem caçado! Para um primeiro domingo de caça, nada mau!
Um abraço sem cartuchos

Fernando Samuel disse...

Sim, coisas destas não devem ser limitadas aos domingos...

Um abraço.

trepadeira disse...

É o indicado para acompanhar o caminho das pedras.

Um abraço,
mário

Sérgio Ribeiro disse...

GR - Ainda bem! Fico contente pela pequenina contribuição (que é do Milton!)

Justine - Pois... nas duas versões. Com o público, em comunhão, e em estúdio.

Pata Negra - Eh pá!, nem sabia. Ele há coincidência. Mas esta caça (de mim) é todo o ano.

Fernando Samuel - Todos os dia são dias, não é? São tempo de giestas.

trepadeira - É, sim senhor. E também o caminho das aves.

Beijos e abraços, amigos e não só

Graciete Rietsch disse...

Também gostei e não consigo acrescentar nada às coisas lindas que foram ditas.

Um beijo.

jrd disse...

O bom gosto tem pontaria...

samuel disse...

Como não gostar?

Abraço.

Maria disse...

Eu, que sou viciada em Milton, adorei ouvir... mais uma vez!
Ontem coloquei o Caicó no FB... :)))

Beijo.