terça-feira, julho 26, 2011

Que rica sesta!

Como cidadão que se pretende informado, apesar de em casa familiar para veraneio de dois dias (com mais ventania que sol e verão), quis acompanhar a chamada do ministro das finanças à comissão parlamentar. 
Começou às 15 horas e iniciou-se com uma apresentação do motivo da audição por deputado do PS, seguiu-se uma exposição do ministro e continuou-se por conversa morna e a ritmo lento entre o ministro e os deputados do PS e do PSD. Confesso ter perdido (?) cerca de uma hora de debate (?). Que rica sesta... com este ruído de fundo. Terei descoberto (ou confirmado) uma relevante qualidade sedativa neste nóvel ministro das finanças.
    

6 comentários:

Fernando Samuel disse...

Às vezes, dormir é a melhor solução...

Um abraço.

Lobo Sentado disse...

Esse gajo é um verdadeiro perigo! Se a ti já te adormece...

Sérgio Ribeiro disse...

Mas logo acordo... porque era sono leve e atento.

Abraços

samuel disse...

Eu bem avisei que este ministro pode ser muito perigoso para a saúde... (e para a educação, ciências, agricultura, pescas, comércio, cultura... ... ... )

Abraço.

Antuã disse...

A mim aconteceu-me o mesmo.

Graciete Rietsch disse...

Como já disse ,suponho,eu já não quero ouvi-los. Horrorizam-me.

Um beijo.