Só me faltava este dia! Imaginação de algum corrupto?! O não sei quantos Oliveira e Martins disse hoje que o combate à corrupção começa no "cidadão comum". Mau! Mau! Eu não sou corrupto, os meus vizinhos não são corruptos, na minha família não há nenhum corrupto, não tenho amigos corruptos... Que tal o incomum senhor cidadão Martins, começar o combate à corrupção pelos seus mais próximos?! Toca a dar o exemplo a partir de cima! Por este andar, qualquer dia ainda se vão defender de que são corruptos porque são do povo! Não! Não! O combate á corrupção começa pelos tribunais como o de contas! E olhe que não basta chumbar os processos, é preciso chumbar os seus autores nem que sejam camaradas de partido! Um abraço como uma nota debaixo do tapete
8 comentários:
Internacionais não sei. Nacionais parece que sim...
Tanto para ler, ainda daqui do Oeste!
Beijo
... algo de novo... pelo oeste?
Isso quer dizer que os corruptos têm um dia de folga por ano...
Um abraço.
364 de farra!
Abraço.
Só me faltava este dia! Imaginação de algum corrupto?!
O não sei quantos Oliveira e Martins disse hoje que o combate à corrupção começa no "cidadão comum".
Mau! Mau! Eu não sou corrupto, os meus vizinhos não são corruptos, na minha família não há nenhum corrupto, não tenho amigos corruptos... Que tal o incomum senhor cidadão Martins, começar o combate à corrupção pelos seus mais próximos?!
Toca a dar o exemplo a partir de cima! Por este andar, qualquer dia ainda se vão defender de que são corruptos porque são do povo! Não! Não! O combate á corrupção começa pelos tribunais como o de contas! E olhe que não basta chumbar os processos, é preciso chumbar os seus autores nem que sejam camaradas de partido!
Um abraço como uma nota debaixo do tapete
Eles são corruptos todos os dias independentemente dos dias internacionais que inventarem.
Os outros dias são para as redes de corrupção se irem encaixando no sistema, como vai acontecendo por cá...
abraço
na verdade, são todos dias da corrupção, incluindo este. Este serve apenas para os corruptos terem um dia em que podem fingir que o não são.
Enviar um comentário