terça-feira, maio 22, 2012

Veja-se... enquanto é tempo

recebido num e-mail:

«SCUTS - Vejam antes que retirem o vídeo.

Será verdade? Custa a acreditar em tanto disparate!E NÃO SÓ...
AQUI SE REVELAM OS "GRANDES PORTUGUESES" da MOTA ENGIL (sim, dessa família de mafiosos de Amarante) e da BRISA (de outros mafiosos: os MELLO).
Estes mafiosos e muitos outros aqui não retratados, das famosas "7 Famílias" que sempre controlaram E SUGARAM OS RECURSOS DE PORTUGAL, com a divina complacência dos portugueses embrutecidos pelos partidos, futebol e telenovelas e de todos os restantes Poderes instalados: - Políticos corruptos; - Magistrados e Polícias carreiristas; - Igreja desatenta e raramente ao lado dos que deviam apoiar (aqueles a quem Jesus defendeu).
SCUTS - Vejam antes que retirem o vídeo. Para onde vai o nosso dinheiro!
VEJAM ESTA PEÇA DA TVI, QUE TEM APENAS 4,2 MINUTOS.
FICAM A PERCEBER COMO FOMOS ROUBADOS POR TODA ESTA CORJA DE CORRUPTOS E LADRÕES.
O filho do Cavaco está nesta empresa.
O administrador visto na peça era professor no Instituto Superior de Ciências Económicas e Financeiras ao tempo do Cavaco.
Uma peça importante para se perceber que a dívida pública, contrariamente ao que procuram fazer crer, é resultado de criminosas transferências do erário público para os bolsos de uns quantos privados!
E é neste quadro que nos impõem sacrifícios (redução de vencimentos, etc., etc.)... Um exemplo bem demonstrativo de como a riqueza pode, em larga escala, ser transferida de muitos, para uns poucos! Revoltante, simplesmente revoltante!!! Vejam, antes que mandem retirar/cancelar o vídeo. Para onde vai o dinheiro FOI?
Na TVI já não está disponível!
Mas aqui sim...
Cliquem em:



4 comentários:

Jorge Manuel Gomes disse...

Bom dia Camarada,

Eu, que também estive envolvido na luta contra as portagem, lembro-me perfeitamente dessa reportagem da TVI.
Foi uma reportagem que gerou muita polémica exactamente pela veracidade dos factos.
Como diria Avelãs Nunes, "é o capitalismo sem risco a par do capitalismo sem falências".
Grande parte da nossa dívida privada foi para alimentar estas PPP (agora passou para dívida pública, paga por todos nós).
E o problema é que estes contratos ruinosos para o Estado continuam!
Para rematar, só com a luta do Povo se pode travar estes crimes de lesa Pátria.

A luta é o caminho!

Um abraço desde Vila do Conde,

Jorge

Anónimo disse...

linoavac.no.sapo.pt
.
.

Eduardo Baptista disse...

Não foi por acaso que o PS (o tal partido que não sendo socialista ainda se chama socialista) distribuiu altos responsáveis como o Coelhone pelas empresas que, seguidamente, foram as beneficiárias destas transferências do Estado para os privados.
Jorge Coelho (Mota-Engil) quer agora apanhar os aeroportos, para fazer destes uma estação de bombagem de dinheiro dos portugueses para os bolsos das Máfias (famílias) que são os donos de Portugal.
E, assim, lá vamos cantando e cumprindo, os acordos com as troikas que são o suporte destes roubos aos trabalhadores para encher os bolsos de alguns.
Espero que no próximo Sábado mais alguns acordem e acrescentem força à luta na manifestação em Lisboa, convocada pelo PCP.
Um grande abraço

Olinda disse...

É um fartar vilanagem!E o roubo continua...e a luta também.

Abraço