quarta-feira, março 26, 2014

A renegociação da dívida

Ontem, na Biblioteca da Assembleia da República. Com o esperado (des)relevo e desvelo (ou quase sem vê-lo...)! 
Mas justificando muita divulgação e muita reflexão.




Jerónimo de Sousa: 
"tratado orçamental faz parte 
do reino do delírio"

O PCP vai apresentar nos próximos dias, no Parlamento, uma proposta que defende a renegociação da dívida. O secretário-geral comunista considera que o atual caminho financeiro do país é insustentável. Jerónimo de Sousa insiste que as metas do tratado orçamental são impossíveis de cumprir.

3 comentários:

José Rodrigues disse...

Silencio sepulcral, criminoso, a toda a actividade do PCP e CDU é a palavra de ordem do imperialismo e seus lacaios cá instalados.

Abraço


Olinda disse...

Perante esta anâlise sêria e patriôtica,com propostas de solucoes concretas,para a catastrôfica situacao econômica que nos imposeram,sô mudando de polîtica neoliberal.Nao vejo,da parte do PS mudar de tâctica.Este tem sido o ideal aliado da direita-vende -pâtrias.Ê realmente,urgente uma polîtica patriôtica e de esquerda.

Um beijo

Graciete Rietsch disse...

A dívida é impagável. Como disse João Ferreira, num debate a que assisti, a dívida está paga mas continua a crescer inexoravelmente.
As propostas do PCP e CDU são reprovadas mas depois vêm os iluminados a usá-las como suas, só apenas para fazer figura.
Isso é mais uma apropriação de ideias e propostas por parte daqueles que querem apresentar-se com salvadores.Mas como nada do que dizem é sincero,se chegarem ao poder continuarão do mesmo modo lacaios e subservientes perante um Mundo decadente.

Um beijo.