Ainda na entrevista de Baptista da Silva, coordenador do Observatório Económico e Social da ONU para o Sul da Europa, conduzida por Anabela Campos e Jorge Nascimento Rodrigues no 2º Caderno do Expresso, podem encontrar-se respostas esclarecedoras (entre outras) sobre a balela do capitalismo regulador e a supervisão bancária:
Esta referência ao dr. Vitor Constâncio, e à sua "inacreditável" promoção, vem ao encontro do que várias vezes aqui se tem referido, com o porMAIOR, pouco sublinhado (ou feito esquecer) do antes governador do Banco de Portugal ter sido - antes - secretário-geral do Partido Socialista, e transporta-nos para páginas atrás - à 5ª página do caderno - em que se encontra outra notícia muito interessante sobre a dita supervisão bancária e o grande "achado" do último Conselho Europeu, que teria sido essa dita supervisão única (ver conferência de imprensa do PCP, com o membro da Comissão Política, Angelo Alves, e o deputado no Parlamento Europeu, João Ferreira, absolutamente... ignorada) .
... boa notícia?
para quem
dos 17 Estados
da zona euro?
A resposta está
na notícia-comentário
2 comentários:
A pouco e pouco se vão desvendando os
conluios.
Um abraço.
Isto anda tudo ligado.Sempre desconfiei da promocao de Vitor Constancio.obediente e servil,äs ordens da estratêgia economica europeia.
Bjo
Enviar um comentário