sábado, março 21, 2009

Antologia ao quadrado

O artigo de Anabela Fino no avante! desta semana (ver, por exemplo, aqui reproduzido, em odiário) é de antologia. A meu juízo, claro.
Sê-lo-á relativamente ao tema em si, a manifestação de 13 de Março mas , também, relativamente à caracterização de um senhor chamado Mário Soares e do seu infindável percurso de intervenção política, sempre sinuoso mas com um único sentido, o de, em nome gritado da democracia, defender os interesses e a posição da classe dominante e a sua "demo-craCia".

4 comentários:

Anónimo disse...

Também gostei do artigo da Anabela Fino.
Esse "mal-nascido", como dizem os nossos vizinhos espanhóis, ( para não gastar palavras nossas).
Nunca esqueceremos todo o mal que este señorito (hoje estou muito "castellana") fez, e continua fazer,a nós todos, ao nosso país.

Campaniça

samuel disse...

Belo artigaço!

Maria disse...

O meu quiosque não recebeu o MEU Jornal!

Vou ver.

Maria disse...

Já li! é um excelente artigo.
(mas fez-me falta o toque e o cheiro do jornal...)