sábado, novembro 23, 2013

Continuando... a privatização dos CTT!

Reli o que está nos dias de agora (e no anterior post) e acrescentei:

Acabei de escrever isto para os dias de agora, transcrevi-o para o anónimo e, agora, ao reler o escrito e transcrito, verifico que me falta uma referência absolutamente indispensável.

&-----&-----&

A relativa à privatização dos CTT, deste serviço público natural e desde sempre, que traduz, de forma inequívoca, insofismável, a vertente ideológica, de classe, desta política.

&-----&-----&

Por via de partidos social-democrata e democrata-cristão, postos em causa pela… “esquerda” alargada â potencial participação de Adriano Moreira, Freitas do Amaral (reincidente nestas incursões) e outros?

&-----&-----&

Aqui, recorro à memória e pergunto-me: são estas medidas, concretamente esta da privatização dos correios, “invenções” desses partidos ou o resultado de uma política que vem bem detrás?

&-----&-----&

Fui buscar um recorte que me interpela com frequência:
































&-----&-----&

Está aqui escrito: “A venda de parte das participações detidas na EDP, na Galp e da REN, bem como a privatização da TAP, dos CTT e da área seguradora da CGD está a ser preparada pelo Governo revelou hoje o ministro Teixeira dos Santos”.

&-----&-----&

De que partido era, então, este ministro?

&-----&-----&


A data desta “revelação”? 8 de Março de 2010!

2 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Não há que ter dúvidas. As palavras desses senhores apenas refletem as necessidades de momento e nunca verdadeiras convicções.

Um beijo.

Antuã disse...


Estamos farttos deles.