Por mera canhestrice internética minha, apaguei este "post", que tinha ido "roubar" ao Rogério Pereira. Para que não haja dúvidas, reponho-o. Com todo o gosto, e um abraço para o autor.
S.R.
01 Janeiro, 2013
Mensagem de Ano Novo... deixada pelo próprio
Imagem StreetArt Child |
"Trago do Ano Velho tudo o que tenho, e é pouco, como mostro. Não me tirem mais!, eu troco..." - Disse o Ano Novo. Mas ao chegar, disse mais. Eis a mensagem:
"Troco este rádio pelos esqueletos que guardas no armário. Troco o meu brinquedo pelo teu medo, e o o meu colar pelos fantasmas que não largas. Dou-te o meu boné se me deres as teias em que te enleias. Dou-te todas as minhas miseras roupas se me vestires com teu sorriso. Dispenso-te minhas pobres botas se jurares percorrer caminhos que não ousaste.
Não trocas todas estas tralhas por tudo isso a que te agarras? Vá, pensa!, tudo o que te proponho não tem de acontecer agora. Vamos trocando pelo ano fora. Vamos trocando? Vamos?
Ah, e esta rua é também tua. Usa-a já. Vá!"
Assim falou o Ano Novo quando chegou
4 comentários:
Encontramo-nos num espaço que já conheço bem! :)
Venho cá sempre que a minha louca ligação mo permite, embora reconheça que raramente comento...
O meu abraço!
Muito obrigado pelo comentário. Estimulante.
Abraço retribuido
Lindo. Vamos trocar o que nos aflige pela confiança e esperança que a luta nos traz. Não sei se isto é um comentário ao teu post. Pelo menos é uma reflexão que ele em mim despertou.
Um beijo.
Já não me lembro das palavras que escrevi mas certamente foram de me sentir honrado em ocupar este teu espaço. Obrigado
Enviar um comentário