domingo, dezembro 25, 2005

Ol'a, amigos!

Por aqui estou. Por aqui ando. Enchendo-me de mundo, e sobretudo de rostos, de gestos, de gente. Mas sempre incapaz de estar longe de ai. Convosco, amigos.
Assaltam-me, em cada encontro, em cada fotografia que o regista, projectos, coisas que vos quero contar, imagens que vos quero mostrar.
Vao ter de me aturar!
Ate logo.

E, tambem, a sofrer a ausencia de informacao sobre a batalha politica em que, tambem aqui, me sinto mergulhado, mas em que sinto a angustia de nao estar a participar. Ha novidades? Digam-me coisas - em comentarios - que, quando chegar, quero entrar com toda a forca e... bem informado.


Isto sem fotos vale pouco...

Abracos e beijos

Se'rgio

13 comentários:

Anónimo disse...

O Natal foi mais um dia em que todos falaram de um mundo mais solidário!
No outro dia e porque falta um ano para o Natal, já todos esquecem a solidariedade!

Como diria o Chico “ Nós por cá todos bem”!

A política nacional, devido a quadra natalícia está morna! Contudo verificamos factos interessantes neste balanço de 2005:
- O PSD votou favoravelmente este ano 11 propostas do Governo, o que faz do partido o que mais vezes votou ao lado do PS na aprovação das propostas de lei que o Executivo levou ao Parlamento!
- As últimas sondagens para os candidatos à PR, são caricatas! Uns dão uma descida vertiginosa do Jerónimo, outras sondagens, uma subida! Uns dão Cavaco a ganhar à primeira, outras não! Há para todos os gostos!
Mas a campanha do JS, está com toda a força nas ruas! Tudo se prepara para que no dia 14 de Janeiro, seja não só um dia de Festa, como Luta e Esclarecimento.
- O nosso Primeiro, foi na calada da noite a Cabul, almoçar bacalhau com os militares. A deslocação não foi divulgada por motivos de segurança! (Este pensa que é o Bush)!No seu discurso classificou 2005 como o ano da mudança na vida do país, apelando à «compreensão e cooperação» dos portugueses para continuar o rumo que o Governo está a seguir, deixando uma mensagem de esperança num futuro melhor! É cada anedota, que este homem conta!!!
- O Tribunal Constitucional recebeu as assinaturas de 13 concorrentes, para as candidaturas à PR. No final só sete ou oito irão até ao fim!
- Continua a luta com os trabalhadores da Autoeuropa! As chantagens aos trabalhadores, entre a Administração e Governo também!
- O MP recorreu à absolvição (Tribunal de Alcobaça) do blogger «Do Portugal Profundo» para o Tribunal da Relação de Coimbra! A prepotência dos nossos tribunais continua!

Como podes ler, nós por cá sempre na mesma! Coisas boas? Também as há! Mas não me lembro!

Mas o importante mesmo é que a vossa viagem esteja a passar-se da melhor maneira!
Os próximos post’s vão ser magníficos! Fotografias, contos, ideias, já estás a magicar das possibilidades de as poderes transformar. Ai???

Continuação de boas férias e façam grandes pesquisas!

Beijinhos, para os dois aventureiros!

GR

Anónimo disse...

Algumas notícias que fazem manchete: Ofuscados com o brilho das iluminações autárquicas, os portugueses enviaram um número record de SMS's, cheios de fé nas profecias natalícias. Além disso trouxeram um novo fôlego à economia portuguesa (leia-se à banca!)gastando milhões de Euros e quase esgotaram as reservas dos ATM's. Além disso o Algarve continua de vento em pôpa, com os hotéis todos ocupados. Na realidade, a classe média continua a correr a maratona do endividamento, ao abrigo do aceno de falsas bandeiras que publicitam paraísos idílicos e ofertas de dinheiros a juros incontroláveis.
Como eu já calculava, aí está-se bem. O Herr Linger (é assim que se escreve) continua a saga da salvação de um país a cair de fome?Não! Desculpem! De malária!! Um abraço

Sérgio Ribeiro disse...

Obrigado!
'Ta-se bem... mas cheio de saudades!
Abreijos
Sergio R.

Anónimo disse...

Hoje é o 1º dia de um novo ano que eu desejo possamos partilhar com Amizade.

Anónimo disse...

O bom filho à casa torna. Bem vindo de regresso a Ourém e a nós leitores do anónimo séc. xxi que tanto sentimos a sua falta.
Venham de lá as palavras e imagens que a malta agradece.
Um bom ano Sérgio.

Sérgio Ribeiro disse...

Obrigado.
Ja' estou a fazer as malas...
Cheio de saudades vossas, apesar do bom-bom que isto foi (ainda esta a ser...).

Anónimo disse...

O que é bom termina depressa!
Por mim estou pronta.Muito bem instalada para ver eler,As aventuras em S.Tomé, por S.R..
Já ouço Mounty, a miar de tanta felicidade!
Bem que lhe podiam trazer um macaquinho, (de carne e osso).
Façam uma boa viagem!

Bjs,

GR

Anónimo disse...

Leia-se.
… Ver e ler As aventuras…

GR

Elvira disse...

Um ano novo feliz, sempre a lutar pelos mesmos ideais e causas.

Um abraço amigo.

Anónimo disse...

No Caminho da Utopia
A utopia está lá no horizonte.
Aproximo-me dois passos, ela se afasta dois passos.
Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei.
Para que serve a utopia?
Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.
Eduardo Galeano, poeta uruguaio

Anónimo disse...

Então mas o que vem a ser isto???? Queremos notícias vossas! Estamo-nos a roer de inveja e este vosso adiamento de "cronicar" as vossas aventuras só nos está a deixar mais ansiosos ainda!Voltem rápido, nem que seja só na blogosfera!
Já agora um excelente 2006 [que mais não é que uns dias a mais de 2005, mas o hábito destas contagens exige que estes votos se propaguem, e que assim seja]!
Um abraço

Anónimo disse...

Então? Tardam tanto em regressar? Está tudo bem?

Anónimo disse...

Nossssa!
A vossa mala deve ser muito grande!
Eu só disse para trazerem um macaquinho, para o Mounty!
Agora sim! Começo a ter saudades!
Espero que tudo esteja bem!
Bjs,
GR