quarta-feira, setembro 05, 2007

Vida de gato burguês com pretensões aristochat...as


Nesta casa, de que sou “gato único”, de vez em quando agitada – agitada a casa e perturbado eu – por visitas de amigos (deles), estágios de hoquistas (coisas dele…), filhos e netos de outros, que são o pior bicho que há,
nesta casa onde já tive a companhia de duas Justines que, imprudentes e imprevidentes – bem as avisei –, se deixaram atropelar e que saudades deixaram (particularmente neles, embora em mim também apesar de melhor me sentir sozinho), e de que já tive de correr com outros da minha espécie que, atrevidos, se atreveram a pisar-me os domínios
nesta casa, sou – tirando os acima referidos interregnos regicidas ou tão-só de lesa majestade – rei e senhor, de aquém e de além piscina, e protagonista, a partir dela, de blogs e de clubes de fans,
nesta casa, em que sou “gato único”, tenho entrada privativa e exclusiva, com tapete como fronteira para os campos campos campos por onde me perco, tapete onde me acoito a apanhar sol matinal aguardando escovadela e festas na barriga e debaixo do queixo… por vezes à espera que me fotografem.
Ora aqui estou, neste regresso fugidio a este fotógrafo e a este blog.

3 comentários:

Maria disse...

Bem vindo Mounty.
Já te disse que tens um pêlo bonito?

Uma "arranhadela"

Mar Arável disse...

nunca te arrependas

abraço amigo - pá

GR disse...

Bem-vindo sejas, aqui ou noutro lugar.
Pois é!
Uma casa muito agitada! para um gato com tantos afazeres, bem podes dizer que ficas cansado! Será que ainda não se aperceberam que tu é que mandas?
Enfim, vai aguentando!
Mais uma foto brilhante, tantas saudades tinha de ver aqui o “nosso” Mounty.

GR