sexta-feira, maio 02, 2008

Chegam notícias

Chegam notícias. Rompendo o bloqueio. Sendo, também, notícias do bloqueio informativo.
Aos "alguns milhares" da manifestação unitária (que há umas dezenas que não respeitam... et pour cause) de Lisboa, há que juntar mais "alguns milhares" do Porto, de Coimbra, de Aveiro, de Santarém... Ou, aos "alguns milhares" do Porto, e de Coimbra, e de Aveiro, e de Santarém, e de, há que juntar os "alguns milhares" de Lisboa. Que eu vi, vindo do aeroporto para estar na Alameda, que eu vi e tentei contar. Eram... "alguns (muitos!, muitos!) milhares".

7 comentários:

Fernando Samuel disse...

Eles só se respeitam a si próprios - e mesmo assim à sua maneira desrespeitosa...
Abraço grande.

Justine disse...

Eram tantos milhares, que a pobre jornalista - e os outros todos da sua laia - tiveram imeeeensa dificuldade em contar-nos, dados os seus escassos conhecimentos de matemática e outras ciências...

samuel disse...

Ah... então não sou só eu o "implicativo"...

Anónimo disse...

Só "implicantes" e "implicações"...

GR disse...

Foram muitos milhares!
Mesmo nas cidades onde não é habitual verem-se muitos milhares, os trabalhadores estavam lá, como aconteceu em Aveiro.
Só não viu quem não quis ver!
Socra & Cª tomaram Xanax, após terem visto a grandiosa Manif. da CGTP em Lisboa e em todos os outros distritos.

GR

Maria disse...

Às vezes pergunto-me o que é que falta (ainda) para vir. Por quanto tempo mais temos que aguentar este "sistema democrático" que, de tão democrático, aprovou hoje na AR um voto de pesar pelo Cónego Melo, fascista e terrorista, com a abstenção do PS!

Um dia destes emigro. Mesmo.

Pedro Penilo disse...

O Samuel não respeita as b...filas, passa à frente de toda a gente e escreve exactamente o que eu ia dizer!

Direi mesmo mais: eu é que sou o implicativo!