domingo, junho 08, 2014

o Pedro (ESTE Pedro!!!!)

Fui colocando fotos do  Diogo (muitas) e da Oriana (algumas) na secção "páginas" aqui ao lado. Recolhendo palavras e saudações amigas. E estímulos para publicar mais.
Infante que sou nesta arte, nem reparei que as tais "páginas" tinham um limite. Que ultrapassei. Por isso, confronto-me com uma injustiça  - para com os meus amigos que me têm interpelado, para com o Pedro, nascido a 30 de Janeiro deste ano e sem uma única foto ao pé do mano e da prima. A solução seria apagar algumas fotos e meter umas do Pedro. Não fui capaz. Talvez para a semana...
E nem os amigos, nem o Pedro merecem este meu descuido. Vejam só como está o rapazinho, acabado de completar 4 meses. Uma "maravilha"! (a juntar às outras duas)

Pedro com 4 meses

Diogo com 2 anos, Pedro com dias, Oriana com 2 meses


2 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Um puto giraço
fica bem em qualquer espaço

Um beijo para ele,
para ti um abraço

Graciete Rietsch disse...

Três Maravilhas. Parabéns.
Beijos para eles.
Um grande abraço para ti.