Fomos (regressámos...), de autocarro público, a Larnaka, aeroporto onde chegámos e pequena cidade mediterrânica, com um movimento domingueiro muito interessante.
&-----&-----&
E miscigenado!
&-----&-----&
A cidade tem alguns edifícios que valeu a pena ver, um forte medieval e uma igreja, de S. Lázaro, que é muito fotogénica.
&-----&-----&
… e fotografada!
&-----&-----&
O passeio pelo passeio beira-Mediterrâneo foi agradável, como o foi o regresso de autocarro, na companhia de equipas de, sobretudo mulheres mais para leste que o próximo ou o médio, que iam entrar ao serviço nos hotéis da zona turística em que estamos.
&-----&-----&
O mais interessante é que o ambiente é de grande convivênvia, quase familiar, com um "velhote" sentado no "tablier" em animada cavaqueira com o condutor (também "velhote") e tendo, os dois, uma palavra para cada passageiro que saía nas paragens, perguntando por uma das habituais que faltara e coisas assim (isto em "tradução" minha de grego cipriota...).
&-----&-----&
Até amanhã!
&-----&-----&
À noite, foi seguir as eleições da Madeira…
2 comentários:
Que bonita viagem!!!
As eleições na Madeira é que não foram nada lindas,mas o Jardim estremeceu um bocadinho, muito pouco para o que merecia.
Um beijo.
Estou a gostar desta viagem, fotos e bons relatos.
Quanto à Madeira é para esquecer, solidarizando-me com os camaradas da Madeira, pois
A Luta Continua!
BJS (para os dois)
GR
Enviar um comentário