segunda-feira, abril 10, 2006

Informação de Mounti

Chegou ao meu conhecimento o feliz evento do nascimento, na casa dos amigos Namora, de três filhotes da Nina.
Aqueles que meus donos se julgam, deram-me essa informação, com alguma contida emoção porque se teriam lembrado da Justine e do que por aqui se passou em idênticas circunstâncias, a que de certo modo estive alheio - embora observador e não lá muito satisfeito com a pouca atenção que então me foi dada... mas adiante -, tudo depois agravado com desaparecimento da Juju, de que confesso também sinto a falta, de vez em quando. Aqui fica a informação, a foto feliz (reparem na patita da carinhosa mãe!), e os meus parabéns a toda a família.

Mounti

1 comentário:

Anónimo disse...

Se Todas as Mães tivessem esta dedicação, carinho e sensibilidade, todas as crianças eram felizes!
Aprende-se muito com os animais!

Mounti,
Tens razão!
Esta fotografia, está bonita demais!
Não fiques triste, continuas a ser o Gato mais conhecido dos blog’s.
Mas aquele gatinho branco…

GR