"Uma história de amor ou de (s) encontros" chega hoje ao 15º episódio. Está na recta final (da I parte!). E os leitores (raros mas bons) já começaram a antecipar o final. Talvez tenham uma surpresa... como os protagonistas- Pois se até o narrador se tem surpreendido, como é próprio das ficções!
Entretanto, a "gerência" tem estado a reflectir e a preparar decisões que vai concretizar. O anónimo séc.xxi está uma grande confusão. Aqui vai cabendo tudo que a "gerência" produz blogamente, com excepção da série "No cavalo de pau com Sancho Pança" (talvez a "obra maior") que mora no blog Som-da-Tinta, e que, de vez em quando, aqui vem espreitar e mostrar-se.
Pois foi aberto um blog para as ficções (de - ou do - cordel). Para esse blog vai ser mandado tudo o que sejam ficções, e crónicas, e tentativas de literatice, deste "gerente" (e talvez acolha as de outros).
Já está em funcionamento, a nível experimental. E, ainda nesta fase experimental, hoje vai ser lá colocado, em post, uma crónica que foi publicada no Diário de Lisboa em Junho de 1968 - quase 40 anos! -, descoberta entre os velhos papéis que estão sempre a imiscuir-se na vida do "gerente", e que teve então um razoável impacto, com leitura na rádio e tudo...
No entanto, a abertura oficial será para a parte II de "Uma história de amor ou de (s) encontros". Sim, porque isto não fica assim... Vai é mudar-se, de armas e bagagens, para docordel@blogspot.com.
Aqui ficará o resto. Que é tudo... o que vier à rede.
Saudações
10 comentários:
Olá!
Posso não deixar comentário, mas venho sempre ler e estou a adorar!
Ansiosa para saber quais foram as pogramações de cada um!
Um beijinho!
Obrigado, tanita.
Foi bom saber
Realmente foi impossivel não me deixar levar por esta historia. Se bem que as personagens ajudam em muito.
Independentemente do final da historia no amor nunca ninguem perde.E a meu ver este dois ainda vão dar muito que escrever
um abraço
Pois eu também,apesar de não deixar comentários,sou uma fiel leitora deste novo folhetim e estou sempre à espera dos novos episódios. Lá irei lê-los no novo endereço. Mas não me atrevo a conjecturar nada em relação ao desfecho pois sei que o autor( e a vida também) é mestre em surpresas.
Neste caso não vem mesmo peixe...
Vem uma bela história de amor cheia de suspense...
Lá vou eu "linkar" mais um!
Abraço...e continua aos papéis! ;-))
Aviso recebido. Fico à espera.
Over!
Tirando a brincadeira da resposta ao aviso à navegação e aos navegadores, penso que é bem mais fácil concentrar num único blog os textos de ficção que vais escrevendo.
É mesmo só linkar mais um....
E agora vou até lá ver a experiência...
Ainda bem que aparece um "Gótico", senão começava a pensar que só as mentes femininas se interessam por histórias de amor, o que seria muito, muito, triste. Sendo assim, bem vindo Gotico
Mais um?
Acho bem! uma questão de arrumação.
Para nós será mais fácil.
Já vou espreitar!
GR
FORÇA - que nunca te doam os dedos
e a criatividade
ABRAÇÃO
Enviar um comentário