quinta-feira, setembro 27, 2007

Completamente baralhado...

Acabo de chegar de uma curta viagem de carro, em que apanhei um noticiário e um resumo de notícias da RDP1, e estou completamente baralhado:
.
Não sei se é na Birmânia que foi descoberta uma colónia de militantes do PSD, se é na Amazónia que não há portugueses que, no entanto, se devem dirigir a uma qualquer embaixada de um país da União Europeia, quantos manifestantes foram atingidos por uns disparos feitos para o ar num país parece que na América do sul, se o novo record do euro no salto em altura com o dolar foi homologado, se a conferência de imprensa do Benfica vai ser protagonizada por Luís Filipe Menezes e foi adiada, se uma senhora chamada Manuela Ferreira Leite errou na arbitragem do jogo do Estrela da Amadora e que é por isso que não sei quem do governo se quer demitir porque está farta de ser sempre contra os pequenos que se tomam as decisões de fora de jogo, e fiquei sem saber se os heróis do rugby ganharam à Austrália ou lá a quem foi e subsituiram os heróis do mar no hino nacional.
.
Ah!, a culpa da baralhação não é dos profissionais da emissora que já foi nacional mas minha e da conjuntura.
.
Vou tomar um comprimido e tentar dormir a sesta.

5 comentários:

Justine disse...

Olha que nem com a caixa inteira dos comprimidos te vai passar!!
Como diz o outro, a única diferença entre mim e um louco, é que eu não estou louco.
Mesmo assim, dorme a sesta, que faz sempre bem...

Anónimo disse...

Obrigadinho pelo conselho... que tu seguiste!
Hei-de curar-me, eu sei, e com a tua ajuda. Já estou habituado. Isto passa. O pior é a conjuntura, que melhor se chamaria conjuntivite...
E, já agora, acrescento que a única diferença entre o Dali e eu é que ele diz que loucos são os outros. Ah! e tem muito talento nos dedos e no bigode, coisa que me falta (não o bigode...).
'Tá bem, pronto, vou à sesta.

Anónimo disse...

A questão da baralhação é que tu obviamente até sabes rir e fazer-nos rir com ela e és muitíssimo capaz de a "desembaralhar". O pior é que há cada vez mais incautos para quem a realidade é interpretada através dessas doses compactas de "informativite" e nem sequer se dão conta do que tomam

Sérgio Ribeiro disse...

Informativite, boa!
Está arrematado... e sem direito a direitos de autor.

Anónimo disse...

Boa! E não ligo MESMO para direitos de autor :)))