terça-feira, janeiro 29, 2008

Comentário de fugida...

Era inevitável.

Para continuar a mesma política era indispensável mudar alguns protagonistas (e contive-me para não escrever moscas...). Então aquele ministro da saúde estava a fazer autêntico hara-kiri.

Agora o que acho de sublinhar é que esta remodulação tenha sido coincidente, no mesminho dia, com a presença e referência ao dr. Manuel Alegre em todas as rádios e televisões e com um artigo de opinião do dr. Mário Soares, no DN, a pontuar um tratamento muito especial relacionado com o congresso da CGTP e um necessário (para quem?) "novo partido".

Isto anda tudo ligado e, desculpem-me a insistência, tem a ver com a luta de classes e a necessidade de travar a crescente influência de um partido que cá nós sabemos e que é mesmo de classe...

5 comentários:

Maria disse...

Pois anda, tudo ligado. E tem a ver com a luta de classes.
E tem a ver com a força de CGTP. E tem a ver com a nossa força. E a nossa capacidade de pormos nas ruas muitos mil...

GR disse...

Não há coincidências. Anda tudo ligado.
Para já aposto na Ministra da Saúde, Ana Jorge. Chegou-me agora o seu excelente curriculum.

Drª Ana Jorge,
Foi presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo na época em que Maria de Belém foi Ministra da Saúde. Foi nesta qualidade que foi acusada pelo Ministério Público, juntamente com outras 25 pessoas, de ter efectuado pagamentos indevidos ao Hospital Amadora-Sintra. Só a Ana Jorge, o Estado pedia mais de 3,5 milhões de euros.

Lembram-se?

GR

zemanel disse...

o dr Soares é um obcessivo, pronto.
A Inter é uma coisa que não lhe sai da cabeça. Já ameaçou parir-lhe a espinha; Inventou uma central marioneta ( essa sim ao serviço de directórios partidários) e saíu-lhe uma coisa chamada UGT; agora fala nos stalinistas que dominam a Inter...enfim.
Entretanto o Socas diz que a Inter o persegue para todo o lado...enfim.
O que eles querem sabemos nós.

Justine disse...

Mas que bem orquestradinhos que eles estão todos!!
Mas a gente topa-os...

Fernando Samuel disse...

Pronto: está tudo dito. Até ao próximo post.
Um abraço.