sexta-feira, janeiro 08, 2010

Casamento entre pessoas do mesmo sexo

Intervenção de João Oliveira na Assembleia da República

Casamento entre pessoas do mesmo sexo
Sexta, 08 Janeiro 2010
Na discussão sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, realizado hoje na AR, o PCP afirmou que em causa neste debate estão as condições que o Estado garante aos seus cidadãos para viverem a sua orientação sexual sem que estejam sujeitos a constrangimentos que condicionem e limitem o exercício das suas opções.


Intervenção completa aqui

6 comentários:

Justine disse...

Tudo bem, acho que sim, mas já estou farta! Hoje até um taxista discutiu (ou quis discutir) este assunto comigo...dizendo que está o mundo roto!!!

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Justine. Parece quase uma cortina de fumo.

Campaniça

samuel disse...

Agora era a altura ideal para deixar as pessoas em paz, vivendo a sua vida...

Abraço.

Sérgio Ribeiro disse...

Inteiramente de acordo. Tanto que foi a primeira - creio eu...- e última vez que aqui trouxe este assunto.

samuel disse...

...mas na hora H :-)

Abraço.

Fernando Samuel disse...

O João Oliveira disse o que havia a dizer - e mais não disse...

Um abraço.