domingo, março 20, 2011

Outra informação, contra a hipocrisia criminosa dos bombardeamentos "humanitários"

Para que não haja dúvidas, reitero o que julgo sabido: nunca Kadafi foi "santo do meu altar", nunca pensei, desejei ou sonhei visitar a sua tenda!
-
O que está a acontecer na Líbia é resultado de hipocrisia e está a ser um crime.
É necessária outra informação! Como a da TeleSur. Será tendenciosa? Haverá quem o diga... mas aquela que nos está a ser dada, essa é evidentemente tendenciosa, justificativa da agressão em curso.

ÚLTIMA HORA
Paraguay:
Lugo condena ataque aéreo a Libia
Libia, enviado especial teleSUR:
Manifestaciones en Trípoli
contra ataque de tropas extranjeras
Dos grandes manifestaciones de civiles desarmados están ocurriendo la noche de este domingo en la capital de Libia, Trípoli: una en la Plaza Verde y la otra a las afueras de la residencia del líder Muammar Al Gaddafi, reportó el enviado especial de teleSUR, Jordán Rodríguez. Entretanto la respuesta de las baterías antiaéreas de las fuerzas armadas libias continúa ante el presunto sobrevuelo de naves extranjeras.
outras notícias
1. Se activan nuevamente defensas antiaéreas en Trípoli
2. Autoridades libias abogan por solución pacífica y rechazan intervención extranjera

2 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Sem de qualquer modo apoiar Kadaffi que há bem pouco tempo se tinha tornado "nosso amigo" só queria dizer que o cessar fogo por ele decretado não foi respeitado, continuando o massacre sob as ordens dos EUA.
Até onde irá a hipocrisia e o crime?

Um beijo.

Fernando Samuel disse...

Realmente, informação isenta e imparcial é coisa que não existe: a questão está em saber de que lado estamos em cada momento - no que me diz respeito estou sempre, sempre, sempre, e em primeiro lugar, contra o imperialismo norte-americano.

Abraço Grande.