domingo, junho 12, 2011

Porque ainda é domingo...

Será Assis,  não tão São mas ainda assim Francisco e, por isso mesmo, decerto com vocação para falar aos peixinhos (através do Diário de Notícias e de outras vias paralelas e concomitantes), o ilusionista que se segue?,
ou será mais Seguro o outro, aquele que não se segura e fala quando não queria e diz o que não devia (na óptica deles, claro)?

Cruel dilema!* Não para mim que não sou da UGT, muito menos (nunca!) seu fundador ou (jamais!) seu fundador

* - Seria trilema se o António não estivesse tão ocupado com a gestão da cidade do santo seu padroeiro (ah!... este, o Santo António, é que é o do sermão aos peixes, e não o S. Francisco, que era mais p'ró genérico... faço cada confusão), e por isso indisponível, por agora, para dar à Costa. Livra!, António.   

9 comentários:

samuel disse...

Realmente... a vida "costa"!

Abraço.

Sérgio Ribeiro disse...

Oh! se custa, oh!, costa.

Abraço

José Manuel disse...

Olá querido amigo e Camarada Sérgio.
Sabes o que penso da ridícula dança entre Assis " O Idiota" e Seguro " o novo Sebastião socialista"? Que quer um quer outro não passam de mais dois esbirros socratianos, duas marionetas que irão fazer aquilo que o Verme maior lhes ditará de Paris. Já agora Camarada sabes se em Paris de tiram cursos superiores por fax? E de Filosofia vê lá tu ao que chega a pedância desse verme!!
Bem querido amigo tem uma noite feliz e descansada. Um abraço.
José Manuel

Sérgio Ribeiro disse...

Obrigado!
Boa noite também.
Ah!, o gajo vai para Paris? Não me digas...

Abraço

Antuã disse...

Se o gajo vai para filósofo vamos ter cicuta por fax.

Anónimo disse...

Sócrates, filosofia. Bingo!!!
Já sei, vai deixar de usar fatos armani. Passará a usar túnica e sandálias e ... vai ser parteiro.

Campaniça

Anónimo disse...

Sócrates, filosofia. Bingo!!!
Já sei, vai deixar de usar fatos armani. Passará a usar túnica e sandálias e ... vai ser parteiro.

Campaniça

Graciete Rietsch disse...

Seguro ou Assis ficaremos sempre inseguros!!

Um beijo.

José Manuel disse...

Hoje, para espanto meu, ouvi na informação das 12, num canal televisivo que o sangue que encarecidamente pedimos aos nossos compatriotas, fonte de vida e única esperança para muitos de nós, está a ser incinerado em cerca de 50 %, por não poder ser armazenado e tratado convenientemente justificando os socialistas, já não com a crise internacional mas com a instabilidade governativa, tendo , em função disso que ser importado do estrangeiro, delapidando mais uma vez 70 milhões/ano ao erário público. A total ausência de falta de escrúpulos e de carácter aliada a uma incompetência que deveria ser elevada à categoria de "case study" deixou-me indignado, revoltado, enojado, enganado, burlado, gozado, vilipendiado, insultado, enfim senti-me capaz de enforcar essa incompetente socialista a quem foi cometido para desgovernar o Ministério da Saúde. Depois de todo o dinheiro gasto em campanhas (e dessas venham muitas porque são muito importantes)ouço que os socialistas deitam fora 50% do sangue que todos nós de boa vontade, imbuídos de espírito solidário e patriótico damos voluntáriamente.
Está provado camaradas e amigos que os Socialistas são uma praga, uma doença que infectou este país, um tumor que é urgente estirpar. Depois disto só encostados a uma parede e fusilados e não sei se isso seria pena suficiente.
Um abraço camarada Sérgio