terça-feira, abril 03, 2012

... e um pouco de bom senso? (ou de pudor)

Não me considero hiper-sensível, mas considero a invasora publicidade da EDP uma agressão aos meus critérios de bom senso, bom gosto e outras vertentes (ainda) mais delicadas.
Por exemplo, 3 páginas ímpares (e inteiras) do caderno principal do Expresso:


Vale tudo?
Eu que cresci a achar indecente aquela coisa dos "bébés Nestlé"...

Já agora:
de quanto será o orçamento de publicidade da EDP?;
e em que rúbrica as "compensações"
aos "modelos" (ou aos pais, colaboradores
... da EDP)?

5 comentários:

samuel disse...

Ainda por cima, o raio do reclame (sou mesmo antigo!) de televisão é insuportável!!!

Abraço.

Graciete Rietsch disse...

Este reclame devia pertencer aos assuntos proíbidos!!!!

Um beijo.

jrd disse...

Se isto não é um insulto. O que é um insulto?...

Olinda disse...

Ainda não vi o dito.A publicidade com crianças,já não é exploração infantil?

Abraço

miguel disse...

http://autoridadenacional.blogspot.com hoje mesmo escrevi sobre o mesmo assunto. abjecto comportamento da EDP para tentar branquear a sua natureza e a imagem que tem junto dos portugueses.