sábado, abril 28, 2012

Informação à navegação

Como todos os anos, demos um saltinho a Amsterdam. No entanto, deixei alguns "posts" agendados, sobre Marx em Maio, mas não foram publicados. Caprichos da "net"... quando não é azelhice do (a)postador.
No hotel em que nos instalámos (modesto como nós, e austero como nos obrigam), além do mais, o acesso à tal "net" não tem sido fácil, e só hoje se conseguiu esta ligação.
Em contrapartida, o acesso de gente para festejar "o dia da rainha", que é amanhã, está a ser enorme, como de costume (faça chuva ou sol), e tudo se complica. 
Desses festejos - que têm a sua piada - vamos escapar-nos, cumpridos os "nossos festejos" (logo o rapaz havia de ter nascido no mesmo dia de soberana...) e, esperamos, tudo entrará nos carris. Embora, como se sabe, haja uma certa tendência para os descarrilamentos.

Informam-se os habituais "fregueses" que, salvo contratempo, estaremos abertos normalmente a partir de 29 à noite. Com uma Assembleia Municipal a 30 a que não iremos faltar e para que nos estamos a preparar, entre outras coisas.
É sempre a andar...

7 comentários:

trepadeira disse...

Que força,que determinação,que vontade,com tanta lucidez.

Um abraço,
mário

samuel disse...

Agora que a canabis vendida nos cafés passa a ser vedada a estrangeiros... o que é que ainda estás aí a fazer? :-) :-) :-)

Abraço.

Jorge Manuel Gomes disse...

Um grande abraço e boas férias.

Cá vos esperamos!

Jorge

GR disse...

Bom passeio e pouca chuva.
Para os dois,GRANDE BJ

GR

cristal disse...

Beijos aos três.Saudades

Graciete Rietsch disse...

Um grande abraço.

Graciete Rietsch disse...

Um grande abraço.