sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Convocatória

Conselho Português para a Paz e Cooperação

Rua Rodrigo da Fonseca, 56 – 2º 1250 -193 Lisboa, Portugal

Tel. 21 386 33 75 / Fax 21 386 32 21 www.cppc.pt
Estimados/as Amigos/as

Na nossa última Assembleia da Paz aprovámos alterações aos Estatutos do Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC) que incluem a apreciação e votação do relatório e Contas de 2015, durante este mês de Março de 2016.
Assim, vamos realizar a Assembleia da Paz prevista no artigo 18º dos Estatutos do CPPC, no próximo dia 19 de Março, a partir das 13h30, na Casa da Cerca, em Almada, de que se junta a respectiva Convocatória assinada pelo Presidente da Mesa da Assembleia da Paz.
Entretanto, tendo em conta as inúmeras actividades previstas para este ano, resultantes da concretização do Plano de Acção e do Plano de Actividades para 2016, aprovados na última Assembleia da Paz, em 19 de Dezembro passado, a Direcção Nacional decidiu cooptar dois membros da Presidência do CPPC: Amílcar José Silva Campos e Carlos Manuel Garcia. Nos termos do artigo 11º dos Estatutos do CPPC, é necessária a sua ratificação nesta Assembleia da Paz.
Convidamos, desde já, todos os aderentes e amigos a também participarem no Seminário sobre a actualidade da luta pela Paz, que decorrerá a seguir à Assembleia da Paz, nesse mesmo dia, e no mesmo local, a partir das 15 horas e que contará com a participação da Câmara Municipal de Almada, do CPPC, da Presidente do Conselho Mundial da Paz (CMP) e, entre outros, de alguns delegados de movimentos da Paz europeus que virão participar numa reunião da região Europa do CMP.
Saudações de Paz
Pela Direcção Nacional do CPPC

Ilda Figueiredo

Sem comentários: