sexta-feira, novembro 04, 2011

Recolher obrigatório!

Como meio de comunicação que cremos (e queremos!) ser, aqui se transcreve

Almada, 03 nov (Lusa) -- A Comissão de Utentes de Transportes da Margem Sul (CUTMS) considera que a proposta do grupo de trabalho nomeado pelo Governo é "um decretar de recolher obrigatório" para quem vive na Margem Sul e não tem transporte individual.
O documento "Simplificação tarifária e reformulação da rede de transportes da Área Metropolitana de Lisboa (AML)", elaborado por um grupo nomeado pelo Governo para estudar a reestruturação dos transportes, e a que a Lusa teve acesso, sugere, entre outras medidas, a supressão das ligações entre Lisboa e a Trafaria/Porto Brandão e aponta também, no primeiro dos dois cenários expostos, a supressão da ligação fluvial entre Lisboa e o Seixal.
Nesse primeiro cenário, o grupo sugere ainda, no caso das ligações entre Lisboa e Cacilhas, em Almada, e entre Lisboa e o Barreiro, uma antecipação da hora de encerramento do serviço diário e a redução da frequência das carreiras ao fim de semana. A ligação ao Montijo seria mantida apenas nos dias úteis e em períodos de ponta.


"Eles" estão em guerra connosco.
Nós estamos em luta!

2 comentários:

trepadeira disse...

Pode ser que,no restante horário,já que é fora das horas de expediente,ponham à disposição do povo os carritos que compraram com o dinheirito roubado ao tal povo.

Um abraço,
mário

Antuã disse...

É a sifilização ocidental.