domingo, novembro 06, 2005

Afinal...

... afinal, o que aqui escrevi no post "nisto de blogs" suscitou (e o tema era a suscitação...) reacções. Poucas mas boas!
Talvez até, se acaso com conhecimento do que aqui escrevi, também no blog e post de que me servi para exemplo.
Um habitual e estimado frequentador, o caro santacita, reagiu ao tal comunicado da direcção da associação com um comentário como eu esperava/desejava que muitos houvesse.
E levou-me a escrever um texto de que - confesso! - gosto. Por me parecer que bem relata, à minha maneira, aquilo a que assisti na Marinha Grande, com a surpresa e indignação que tantos anos de vida e de prática e assistência de desporto já não justificariam. Mas a realidade, e os factos desta, estão sempre a ultrapassar-nos...
E porque me agradou (desculpem lá o que se assemelha a elogio em boca própria, o que é impropério) a forma com que consegui traduzir uma situação, vou reproduzi-la noutro post.

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que se suscitou a discussão.

Sérgio Ribeiro disse...

Benvindo, caro santa cita,
a este blog e com este (ou outro que fosse) comentário.