quarta-feira, junho 14, 2006

Não pode perder-se num comentário a um post...


Tal como o comentário do Hélder Ferreira (ou os do 22-Manel ou do prof. Chinita, e outros), seria uma pena que esta mensagem do Jorge Godinho ficasse "perdida" no meio dos comentários a um post num blog. Por isso a reproduzo, com uns "arranjos" gráficos...

Queria aqui deixar a minha msg de agradecimento a todos que contribuiram para este marco histórico do Juventude Ouriense!
Aos meus colegas… queria dizer que não é para todos o que conseguimos! Foi duro… tivemos momentos difíceis... mas soubemos ultrapassá-los com amizade, com confiança em dias melhores... e isso foi essencial! Fomos inteligentes!
Aos directores… gostava de agradecer a vossa confiança, o estar sempre presente nas horas dificeis… o ouvir os jogadores e, a partir dai, escolher a melhor solução para resolver os problemas, sempre em defesa de um grupo! Foram grandes!
À equipa técnica… digo vos que foram extraordinários! Têm todos os louros agora!, mas muito merecidos! Souberam conduzir 10-13 feitios diferentes! Não é fácil! E sabem de hoquei! Confesso que, apesar de já ter alguns anitos de hóquei, aprendi muito este ano! Obrigado, Miguel!, obrigado, Chinita! ao Michel, obrigadão! Ao Nunão... espectáculo! Ao sr. Carlos e ao sr. Jorge… que carolice linda!
Agora falo de mim!... também mereço!... sem vaidade! Vim em condiçoes muito duvidosas… por ser gordo… por estar velho… por ser um veneno… por vir “fazer a cama ao treinador”… enfim por tanta coisa má!
No sábado, dei um grito grande de raiva! Só eu sei que essas afirmações são as mais injustas que pode haver! Sempre defendi o colega, o amigo!, o clube que represento, o emblema! Daí o meu grito de revolta! Custou me esta 2ª volta da 2ª fase! Não tive a 100%, mas quis estar junto dos meus colegas. Sempre! Tive 2 lesões que me impediram de estar bem… os meus colegas sabem... mas, no que consegui ajudar, fi-lo com grande entrega e sacrifício!
O que vivi quando cheguei a Ourém ultrapassa as dores que tive! O meu muito obrigado a todos os oureenses pelo carinho com que me receberam! Obrigado a todos os que "ainda" acreditaram no meu valor!

um desabafo do 9

Sem comentários: