sexta-feira, junho 16, 2006

Não se trata de estar de volta...


... porque sempre cá estive.
Mas o facto é que quem podia dar notícias minhas tem andado muito ocupado... Sobretudo com o hóquei, o Juventude e outras coisitas dessas.
Não que me faltem com os cuidados e carinhos que me são devidos, mas não tem sobrado para posts e para fazer chegar notícias ao meu "clube de fãs".
Outro dia, pus-me à janela do lado de fora, meio abrigado desta chuva inesperada, e vieram fotografar-me. Autorizei-os, melhor estimulei-os a publicar duas.
As minhas saudades

5 comentários:

Anónimo disse...

O teu clube de fãs é tão grande, como a saudade que sentimos por não te ver há unas semanitas! Agora que o vitorioso JO está de férias, irás aparecer mais vezes!
O Sebastião Salgado, Eduardo Gageiro, Pedro Gonçalves ou o Nuno Abreu que se cuidem!
Esta foto está magnífica!
Palavra é de profissional! Num concurso duvido que não ficasse em 1º lugar!

GR

Anónimo disse...

Bá!, um gato, um gatito, que é lá isso? Cá em casa, contando comigo, somos oito. Isto é, três grandes mais cinco pequenos, pequenos a chegar ao mês. Sendo que um mais três, os tigrados, são gatos ao Mounty.

Anónimo disse...

Lindo como sempre!
1 abraço
Maria

Anónimo disse...

Olá Mounty Hà muito tempo que não aparecias,maz estás lindo como sempre.Não tive o prazer de te conhecer quando visitei os teus donos aqui á tempo e para quem mando um grande abraço, numa próxima visita ao Zambujal,talvez tenha o prazer dete ver.
Parabens Tambem para o Canto de Grandola em Ourem .Um abraço tambem para o Ricardo,o S.Caetanense da Brigada Victor Jarra.
Amélia

Sérgio Ribeiro disse...

Olá, Amélia
O Ricardo não veio. Veio o Manelito e dois amigos, numa versão curta da Brigada. Mas foi uma colaboração excelente numa festa que correu muito bem apesar da ameaça da chuva ter estragado o que estava planeado.
Cá vos esperamos no nosso Zambujal.